“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Um Criminoso contumaz compulsivo e sádico, gestado chocado parido protegido e mantido pelas instituições do estado, juntamente com o bando ou a organização criminosa que comanda, e por grande parte da população da qual esse ser inferior se transformou em alter ego!

Só mesmo em uma Republiqueta Bananeira como esse esgoto chamado Brasil, onde viceja só morte, fome e miséria, roubalheira corrupção e ostentação com dinheiro público, violência opressão e usurpação dos direitos dos menos favorecidos, onde a canalhice, a cafajestice, a calhordice enfim, onde a total ausência de caráter e dignidade moral é que historicamente molda e modela a cultura desse povo e nação, para um ser tão inferior em todos os sentidos, um crimonoso miliciano, um delinquente marginal e bandido, só mesmo em uma nação de seres iguais a esse ser inferior, uma nação de escória humana, para gestar chocar parir apoiar manter e proteger uma aberração como Bolsonaro e seu clã, um crimonoso sádico e debochado, contumaz e compulsivo, que destrói mata e extermina suas vítimas e ainda ri e debocha destas, um ser que monta um bando, uma verdadeira organização criminosa, composta por asseclas integrantes dos braços armados do estado opressor, por criminosos milicianos do submundo do crime organizado, por políticos, por teistas de entidades e vertentes religiosas diversas, pelas castas e elites podres privilegiadas desse esgoto de nação, e claro pelas massas das quais esse e todos os seres inferior como ele ou que estão lhe apoiando são extratos. É em uma terra arrasada, devastada, destroçada social e economicamente, mas também e principalmente historicamente e culturalmente, composta por um povo desprovido de qualquer princípio ou conceito moral, como esse esgoto de país e nação, que seres como estes vivem, agem e desfilam, imunes impunes e protegidos pelos seus iguais e pelas instituições do estado!