“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 17 de setembro de 2022

O Miliciano Criminoso Nazifascista e bandido latrocida sádico Bolsonaro, que odeia pessoas pobres e miseráveis e se for nordestinos ainda mais, ele como sempre faz cortou qualquer coisa que possa beneficiar pessoas pobres e miseráveis, foi assim desde o auxílio emergencial no início da pandemia que depois de muito questionado e quando todos governos mundo afora já tinha concedido auxílios a população principalmente a mais prejudicada com a pandemia os pobres e carentes, Bolsonaro para não ficar para trás falou em conceder uma esmola de 200 Reais, até o congresso prostituto como sabemos resolveu aprovar 600 Reais que depois foi sendo diminuído até finalmente ser extinto em definitivo por Bolsonaro, mesmo com a população carente pobre e miserável na situação caótica em que está até hoje. Agora não se dando por satisfeito com sua crueldade sadica Bolsonaro resolveu retirar os já limitados recursos do programa Farmácia Popular, a única chance que a população pobre tem para conseguir remédios que não podem comprar. Estes recursos roubados por Bolsonaro, ele dará para o Centrão, essa organização claramente criminosa que controla o prostibulo congresso e que vem protegendo e mantendo Bolsonaro e seu desgoverno criminoso, mesmo com mais de 150 perdidos de impeachment, que os putos Rodrigo Maia e Arthur Lira, sentaram em cima a custo de bilhões chamado sob o eufemismo de 'orçamento secreto', que nada mais é se não um verdadeiro arrastão, saque e pilhagem ou assalto aos cofres público.

Está em curso a contagem regressiva para se varrer para seu devido lugar a lata de lixão tóxico de onde jamais deveria emergir, o escória e excremento fecal humano, esse ser sinistro bizarro esdrúxulo e aberrativo, enfim esse ser inferior em todos os sentidos chamado Bolsonaro, outubro marcará seu fim como lixão tóxico público, mas o começo de um destino inexorável a cadeia, infelizmente não será seu fim ideal que deveria ser a guilhotina, forca, paredão, cadeira elétrica ou injeção letal, mas ainda assim uma masmorra ou calabouço já serve!

Quando vemos um estado com leis que sob o manto de ideologismo político, dogmas religiosos, falso-moralismo ou qualquer outra justificativa, criminaliza, persegue, prende, pune e ainda faz um linchamento moral público de alguém, só por esse ter em posse material intelectual escrito ou imagens que contrária estes conceitos, ou por, segundo estes conceitos ideológicos ou moral, caracterizar crime, isso nos lembra não só a inquisição religiosa da idade das trevas como os nazistas quando estes promoveram a 'noite dos cristais' com propósitos semelhantes e sob aprovação do estado nazifascista e dos 'cidadãos de bem', e esse episódio antecedeu o que já sabemos o Holocausto. Não é por acaso que por trás do falso-moralismo, assim como de todo falso-moralista, mora um fascista inquisidor neo-nazista!