“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 16 de setembro de 2023

Tenente Coronel José Afonso Adriano Filho, denunciou o que todos já sabem a muito tempo, sobre não só as práticas nazistas da PM assim como a corrupção generalizada em mais esse como certamente acontece nos demais braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim. Mas será que só agora é que descobriram que "a roda é redonda!" Afinal a bandidagem fardada dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, sempre foi e continuará sendo, não só assassinos torturadores genocidas e exterminadores covardes de pobres e miseráveis a serviço do sistema e do estado, como são protegidos pelo sistema dominante e seu instrumento de dominação opressão subjugação exploração segregação o estado e suas instituições podres, até porque são instituições podres como os braços armados que fazem o serviço sujo do sistema e do estado, serviços como impor o temor pelo terror que são capaz, dos desrespeitos aos direitos humanos e civis das castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres perseguindo espancando torturando etc, ao extermínio destas, fazendo uma espécie de limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista de Adolf Hitler.


Morre mais uma vítima dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, desta vez uma criança de 3 anos fuzilada no último 7 de setembro juntamente com sua família em uma abordagem tipicamente nazista da PRF, essa versão tupiniquim da SS nazista de Adolf Hitler, em ação agora em Duque de Caxias/RJ. Se alguém perguntar o que acontecerá com os assassinos covardes pertencentes ao estado opressor nazifascista tupiniquim? a resposta é nada! como sempre acontece, afinal as vítimas destas organizações criminosas do estado fardadas ou não, são sempre as mesmas, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, até porque essa não foi a primeira vez nem será a última, muito pelo contrário, quem achava que a execução em câmara de gás de Genivaldo de Jesus Santos em Sergipe no ano passado, serviria para o governo esboçar alguma atitude para conter a ânsia de extermínio de pessoas pobres e miseráveis, em seus braços armados, se enganou, mesmo porque estas ações são parte de uma tentativa incontestável de limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista, logo as execuções sejam em câmara de gás, por fuzilamentos ou outras formas, é só parte desse estado de terror pois é uma rotina dos braços armados desse estado nazista e terrorista nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.


Annaela Baerbock chancelar alemã, foi sincera ao dizer que uma vitória da Rússia do oligarca e ditador autocrata sanguinário Vladimir Putin na Ucrânia, serviria como exemplo para outros líderes autoritários como Xi Jinping, e suas palavras claro incomodaram estes ditadores autocratas singuinarios e covardes de plantão com idéias expansionista. O fato é que se a verdade já costuma incomodar principalmente os hipócritas, incomoda ainda mais os autoritários e ditadores autocratas que se acham o dono da verdade. A chanceler alemã falou o que qualquer pessoa com um mínimo de caráter e dignidade falaria.


O Papa Francisco perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não elogiar o oligarca autocrata e ditador facínora carniceiro e sanguinário Vladimir Putin. Para acreditar em boas intenções do vassalo capacho e "moleque de recado" de Putin esse Serguei Lavrov, ou o tal Papa está muito desinformado sobre essa guerra, ou ele apóia a invasão e agressão a Ucrânia promovida pelo oligarca e ditador autocrata, genocida sanguinário e latrocida estuprador Putin, o que não surpreenderia considerando o histórico dessa organização mafiosa fascista e autoritária, que ele comanda, a relação com o fascismo e o nazismo de Hitler e Mussolini não deixa mentir!


Os militares não foram arrastados pelo seu pet monstro de estimação Bolsonaro para a corrupção, como tenta induzir a tal pesquisa do Datafolha, os militares e as FFAA são corruptos desde sua origem que se veja sua história que teve seu ápice na corrupção e roubalheira escamoteada ou escondida na ditadura militar que estes corruptos ladrões e assassinos de seu próprio povo, comandaram por 21 anos, mais que só corruptos e ladrões são fascistas golpistas e terroristas, além de inúteis oportunistas parasitas e sanguessugas.