“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Essa Republiqueta Bananeira Nazifascista Bolsonarista e esgoto chamado Brasil e seus braços armados, não passam de uma fábrica de monstros!

Em Estados Nazifascistas o estado e seus braços armados pode tudo contra os cidadãos sem voz, sem poder, sem dinheiro enfim sem vez. Já imaginaram se um destes cidadãos fizesse com um integrante dos braços armados o que eles rotineiramente fazem contra estes cidadãos mortais, de espancamentos, torturas a execuções, fuzilamentos, extermínios etc, mesmo que fosse em defesa própria, o que não aconteceria com estes cidadãos? isso se eles sobrevivessem ou conseguissem escapar do mais que certo linchamento público ou barbárie, praticado pelos "coitadinhos", inofensivos e inocentes, Integrantes dos braços armados, contra esse ou estes cidadãos, até outros também vítimas dos braços armados, isso mostra o nível de primitivismo racional, além de moral, desse povo inferior chamado brasileiro.

"Fica muito difícil se relacionar com alguém que ainda apóia Bolsonaro, por dois motivos: Porque é um escroto, ou porque é muito burro!" - Paola Carosella, argentina dona dos restaurantes La Guapa, em São Paulo, especializados em empanadas argentinas.

Não existe "banda pobre" ou despreparo nos braços armados do estado opressor pois estes já nasceram podres mas preparados para exercerem sua podridão moral e institucional

A discriminação, a segregação, a exclusão, a perseguição, enfim, a opressão sistemática e estrutural a vítimas-alvo definidas, assim como uma imunidade e impunidade cultural que permite desde a corrupção ativa e passiva, até as torturas, os assassinatos, execuções, chacinas extermínios e genocídios, que têm o estado e suas instituições podres como protagonistas, não é algo aleatório, é ideológico e culturalmente histórico. Existe um clichê "plantado" por interessados em negar o que verdadeiramente representa de nocivo e nefasto os braços armados do estado opressor nazifascista Tupiniquim, de que existe uma banda podre ou um despreparo dos Integrantes dos braços armados do estado opressor, ainda mais na polícia tupiniquim, ao plantar esse clichê de despreparo ou banda pobre, estes interessados tentam criar culpados pontuais, para com isso ludibriar e manipular a opinião pública com uma "opinião publicada". Os braços armados de estados opressor e Fascistas como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, não são mal preparados ou têm bandas podre, estas instituições já nascem podre e preparadas para exercer sua podridão moral e institucional, não é por acaso que estas fazem das violações e desrespeitos aos direitos civis, especificamente das castas dominadas e suas rales a práticas criminosas, sua mais que rotina, sua cultura ideológica, não é por acaso também que acabar com estas práticas criminosas e sequer inibir ou punir, é algo praticamente impossível, já que se estas práticas existem são recorrentes e se perpetuaram, é porque a cultura desse povo permite por ser historicamente primitiva e imoral.

Vivemos em uma Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, onde às coisas são tão surrealistas, apesar de normal para um lixão tóxico de nação e cultura como essa, que às bizarrices extrapolam o imaginável, como por exemplo quem deveria se preocupar em pedir a punição dos criminosos do estado opressor nazifascista, recomenda ou pede que não se promova os criminosos, como fez o MPF sobre as barbárie do Rio e de Sergipe, quando os bandidos de farda do braço armado do estado opressor nazifascista, chacinaram no Rio e executaram em câmara de gás no Sergipe, às vítimas-alvo de sempre ou seja indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales ou pobres miseráveis e deficientes. Hitler não morreu apenas se reencarnou em um povo chamado brasileiro, afinal o primitivismo moral cultural intelectual e racional desse povo moldou e forjou seu caráter, ou a falta dele!

Se a polícia tupiniquim já era considerada como sendo a pior polícia do mundo pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos civis como Anistia Internacional, Departamento dos Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais mata e viola desrespeita os direitos civis como também para piorar ainda é extremamente discriminatória excludente segregadora e perseguidora pois só faz tudo isso contra indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales ou seja pessoas pobres e miseráveis, e com a tomada de assalto do governo dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil por um miliciano criminoso bandido e marginal, o que já era considerada a pior polícia do mundo se tornou uma versão piorada das polícias nazista de Hitler, SS e Gestapo, da KGB de Stalin e a União Soviética, mais a Savak a polícia iraniana e a polícia de Pinochet.

O estado assim como os sistemas de governo, são instituições tão Falidas que precisam de braços armados como forças armadas militares e polícias para manter seu monopólio de dominação e poder, caso contrário se esfacelam!