“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

As injustiças, a insensatez ou mesmo as canalhices propositais das leis, revelam o primitivismo moral e cultural de uma nação.

   Certamente em nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada, existe aberrações como por exemplo essa do CTB ou Código de Trânsito Brasileiro, que considera como infração passível de multa e pontuação na habilitação, alguém estacionar na rua, como qualquer outro veículo, mas enfrente a uma garagem de qualquer residência.

   O que significa que ao construir uma garagem em sua casa, o indivíduo nem precisa ter um veículo, pois o estado já dá direito ao proprietário da residência a um pedaço da via pública que fica enfrente a sua garagem, mesmo que esse pedaço de rua seja público e claro não faça parte de sua propriedade, portanto ele não pague sequer 1 centavo de IPTU por esse terreno, mas só por está enfrente sua garagem o estado lhe concede gratuitamente esse pedaço de via pública, isso quando não é as famigeradas 'zonas azul' disfarçadas de organização do trânsito nas cidades. 

   Tudo isso em um país onde cada vez mais as cidades ficam apinhadas ou congestionadas por veículos, que aliás é a maior fonte de arrecadação da 'industria da multa' assim como de tudo que envolve veículos, nesse estado cleptocrata. 

   Imaginem vocês que com base nessa lei esdrúxula, uma pessoa tenha uma casa que ocupe todo o lado de uma rua ou praça pública, e resolva instalar portões de garagem em toda a extensão do muro, mesmo que só para, com base nessa lei bizarra, evitar que alguém estacione enfrente a sua residência, ou mesmo o que quase sempre acontece, que todas as casas de uma rua ou praça, com portões de garagem, que descaradamente se apropriam da via pública ou rua que passa enfrente suas casa.

   Enquanto isso os infelizes cidadãos motoristas que tiverem necessidade de fazer algo nestas imediações, não possa estacionar em toda extensão da rua ou praça que tenha portões de garagem, e estes motoristas ainda tenham que procurar locais bem longe e inseguro para estacionar, correndo todos os riscos de serem assaltados pela bandidagem sem gravata sem farda coturno insígnia ou toga, ou ter seus veículos arrombados ou estragados por outros carros, mesmo que sejam veículos de trabalho, como de cargas entregas etc, ou então ter que procurar um estacionamento pago, invariavelmente com preços extorsivos a hora. 

   Mas infelizmente ou desgraçadamente, é assim que funciona as Leis fascistas nas Repúbliquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil. 

Pessoas questionadora e contestadoras, pessoas inconformistas e libertárias, pessoas inteligentes e gênios, invariavelmente são perseguidas pelas massas de gado que compõe as massas burras e de manobras por não serem igual ao gado e contestar o sistema, o statuos quo e o establismeant.

  Vendo como o mundo é constituindo em sua maioria esmagadora por pessoas idiotas imbecis gado de manadas mesmo com um nível de intelecto muito baixo e consequentemente sem capacidade para ser crítico questionador e contestador pela mediocridade intelectual ainda mais em nações subdesenvolvidas onde a regra é ser um energúmeno estúpido e sem noção. 

  Diante de tudo isso dá para imaginar o quanto discriminados excluídos renegados segregados e perseguidos, foram e são as pessoas verdadeiramente pensante ou com alto nível de inteligência e genialidade, como por exemplo, Sócrates, Copérnico, Giordano Bruno, Galileu, Leonardo da Vinci, Newton, Schopenhauer, David Thoreau, Einstein, Freud, Tesla, Hawking, Jobs, só para citar alguns exemplos dos mais conhecidos.

  Pessoas estas que até para não sofrer em dobro por serem inteligentes e por isso diferente, estas tinham e tem que se isolar, não só para se proteger das discriminações e perseguições como pela dificuldade de relacionamento com a maioria das pessoas por estas esmagadoramente serem muito limitadas no conhecimento e na mentalidade pois invariavelmente foram sequestradas pelo falso-moralismo e pelos falsos conceitos de valor, o que dificulta uma interação com pessoas críticas inconformistas e libertárias imaginem com pessoas com um nível de inteligência muito alto ou de gênio.

  Assim por serem totalmente diferente das massas estas pessoas sofrem muito, ainda mais ultimamente quando a cada geração estas são mais burras, mais alienadas e mais estúpidas e patéticas, formando assim as massas de adestrados alienados e manipulados, para se nivelar pelo pior nível de racionalidade possível a ponto destas se vangloriar de serem idiotas imbecis gado acéfalo e estúpidos onde a burrice e a estupidez não é motivo de vergonha ao contrário é ser 'cool' ou seja, ser um imbecil sem noção e estúpido é ser legal por está inserido no contexto dos modismos, dos falsos moralismo enfim dos falsos conceitos de valor moral material cultural intelectual ideológico e claro religioso. 

  Infelizmente a conclusão que se chega é que o futuro da humanidade será trágico e não só do ponto de vista ambiental, mas racional, já que a humanidade se algum dia foi definida como racional já está dando mostra de que essa definição foi tão presunçosa, quanto pretenciosa e arrogante, não é por acaso que a humanidade caminha a passos largos para a 'gadificação' ou massificação da idiotia e da 'imbecilização' do que outrora se autodenominou racional e inteligente. 

Não precisa ser um gênio, mas também um apedeuta ou energúmeno é demais!

 Mesmo que não seja obrigatório ser um gênio ou um intelectual para governar, mas é difícil imaginar que uma pessoa limitada intelectualmente, só dependente da tão subjetiva, quanto duvidosa astúcia política possa ser um bom governante, até porque como já dizia um grande pensador, 'a política é a arte de enganar e ser enganado!' 

  E nem precisa dizer que deve ser um exemplo moral e ético, como necessariamente tem que ter um bom nível intelectual, já que uma pessoa sem conhecimentos, desinformada ou com baixo nível de informação, um energúmeno ou apedeuta, ainda mais nos tempos em que vivemos, se torna facilmente um ser alienado e manipulável.

  É muito difícil acreditar que pessoas assim com esse perfil, possa ser um governante razoável imagine bom, pois no mínimo ele ficará dependente e refém de terceiros para tudo, sejam estes puxa-saco ou oportunistas, e nem sequer é capaz de questionar decisões dos que lhe cercam pois lhes faltará embasamento mínimo suficiente para fundamentar suas críticas ou mesmo elogios, as atitudes dos que lhes cercam, e quase sempre será ou um governante sem personalidade ou autoritário, já que dificilmente terá a capacidade do equilíbrio emocional e psicológico.

  Mesmo porque dificilmente as pessoas verdadeiramente pensante inteligente tem vocação para ser políticos ou governantes, nem mesmo aceitam ser assessor de seres mais limitados racionalmente do que eles!