“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 9 de outubro de 2022

Qualquer ditadura por si só já é uma desgraça, mas quando se junta a ditadura militar com a ditadura teocrática a desgraça se multiplica ao quadrado, o resultado invariavelmente é um Afeganistão, um Iran, uma Arábia Saudita, uma indonésia e outras menos conhecidas, essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, caminha a passos largos para isso é só uma questão de tempo!

Os teistas religiosos ou evangélicos quando apóiam Bolsonaro não o faz por ingenuidade desconhecimento de quem é Bolsonaro, ou por acreditar que Bolsonaro é aquela figura que ele vende para os evangélicos religiosos ou teistas, estes apoiam Bolsonaro porque são oportunistas devido todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que estão recebendo de Bolsonaro e também por serem falso-moralistas hipócrita maniqueísta e egoísta, até porque qualquer governante que fizer o mesmo para eles receberia seu apoio, que se veja a história de Constantino a Hitler, como estes contaram com o apóio dos teistas, evangélicos ou religiosos, afinal se tem algo que a 'facção da Bíblia' sabe ser além de falso-moralista é oportunista exploradora mercadora e agiota da fé religiosa!

A mulher se vende como um quarto de boi exposto a venda num açougue, com a diferença que o boi não está alí como mercadoria para ser devorado por vontade própria muito pelo contrário, mas sim por uma desgraça lhe imposta pelo ser humano, enquanto a mulher não só está alí consciente ou por sua vontade própria e ainda fazendo questão dessa sua condição e se vangloriando, e elas cinicamente ainda fingem querer respeito, fala sério!

A racionalidade e o cérebro de um bolsominion, se é que ameba e retardada tem raciocínio ou cérebro, estes estão ainda em um estágio extremamente primitivo na escala evolutiva e não só biologicamente como moralmente, e se equiparam ao de seu mito ídolo e alter ego Bolsonaro, e independe de casta ou classe social e nível intelectual que pertença ou tenha, todos tem o mesmo tamanho e só pode ser medido em 'nanos!'