“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

"PERDEU PLAYBOY!" O Presídio de Bangu ou da Papuda está a sua espera!

Jamais se imaginou que com a vitória de Lula essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil se transformaria num paraíso, mas tínhamos certeza que uma vitória de Bolsonaro isso aqui se transformaria no pior dos infernos, escapamos por pouco e talvez por só um certo tempo!

Assepsia, limpeza, desinfecção, dedetização não é ódio é necessidade!

 E ainda que fosse o ódio e desejo de vingança, estes nada mais são se não instintos natural do ser humano, assim como é dezenas de outros instintos característicos da nossa infame espécie, quem não gosta ou discorda que entenda essa é a nossa espécie com todas suas desgraças, queira ou não alguns, especialmente os hipócritas de plantão, que finge ou nega as desgraças mediocridades e mazelas de sua espécie, certamente para não se assumir, ou para exaltar o que deveria lhe provocar  uma crise existencial, como fazem os teistas ou integrantes da facção da Bíblia, até porque, novamente deixando os hipócritas de lado, ninguém apanha de graça, sofre ou sente uma dor como a da perda de um ente querido e amado e deixa prá lá, irreleva ou esquece, pois se assim fizer não é um ser humano normal é um doente, um masoquista. 

  Uma coisa é inegável e incontestável, não se limpa e muito menos se esteriliza um ambiente insalubre e altamente contaminado com os piores vírus e bactérias, só com água e sabão.

  Talvez tenha sido por complacência e condescendencia, conivência impensada, negligência ou omissão, do próprio Lula em seus mandatos anteriores, que o neo-fascismo e o neo-nazismo tenham crescido e se alastrado tanto a ponto de ter chegado ao governo, mesmo que se saiba que essa Republiqueta Bananeira sempre foi um berçário e chocadeira do fascismo e neo-nazismo, que se veja o integralismo e Getúlio Vargas, e agora mais que nunca, não é por acaso que o Brasil está sendo considerado como o laboratório mundial do neo-fascismo, além de já ser o Pária internacional e ter sido o laboratório mundial da Covid no auge da pandemia. 

  O fascismo e o nazismo são pragas vírus ou bactérias que se adaptam e prosperam exatamente nos ambientes onde as coisas boas não conseguem se instalar muito menos adaptarem-se, quanto mais disseminar-se. O fato é que quanto mais nocivas são as pragas mais radicais devem ser as medidas para erradica-las ou extermina-las! 

  Robespierre estava certo ao acabar com a praga cortando sua cabeça, literalmente! Vivemos um momento semelhante onde cabe uma "derrubada da Bastille Tupiniquim" seguida de uma assepsia completa, onde não só a 'monarquia' tupiniquim e sua 'realeza' como toda sua corte e clero, deve ser banida.  

Inimigos são e serão inimigos e jamais devem ser ignorados irrelevados e muito menos desculpados ou perdoados, insistir nesse erro além de estupidez pode ser fatal!

  Nunca antes na história de uma nação, ainda mais dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, ficou tão claro e escancarado, quem são os inimigos de uma pessoa e nesse caso de um governante eleito, como foi o caso de Lula, e isso ele jamais deverá se esquecer sob pena de dá uma demonstração não só de falta de noção e de dignidade moral, como também de ser um inconsequente e estúpido, das instituições fascistas e seus integrantes, a metade da população dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil.

  Se ele Lula merece ou não tal tratamento não vem ao caso, o que se está discutindo é os fatos ou a clareza de quem são estes verdadeiros inimigos e quem não são, e não por divergências ideológicas, mas sim sociológicas, especialmente pela indefectível demonstração de discriminação, de presunção e pretensão dos seus inimigos, e isso é e deve ser levado em consideração por ele Lula nas suas atitudes ou ações agora que ele é o eleito. 

  Claro que se sabe que ele não pode nem poderá tudo, mas no que ele puder, ele não só pode como deve usar desse poder para mostrar para seus inimigos que não é um sem noção, um inconsequente nem um estúpido, até para não ser tragado por estes inimigos, ou ser cooptado ou alia-se a eles, sob o tão famigerada e infame desculpa da 'governabilidade!' 

  Ficou mais que claro que os maiores inimigos dele são as elites privilegiadas podres, as instituições e seus integrantes putos, assim como o prostibulo congresso e judiciário, e os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como forças armadas militares e polícias, verdadeiros 'cães de guarda' de Bolsonaro e todo o universo criminoso do qual ele sempre fez parte e sempre representou, seja como o fantoche ou boneco de posto e bobo da corte, seja como o verdadeiro Macunaíma o herói sem caráter, que Bolsonaro é e por isso representa tão bem essa escória chamado brasileiro e principalmente sua horda de séquitos ou gado acéfalo!

Certamente chorando no banheiro, como sempre faz, agarrado a sua boneca Barbie de pelúcia, o milíciano criminoso está desconsolado, assim sem as bravatas do capanga do grande engenho chamado Brasil, o gado acéfalo com síndrome da vaca-louca se recolhe ao seu curral mugindo baixinho!

Em 31 de dezembro de 2022 a meia-noite se dará início ao descarte do lixo do lixo tóxico e de seus recicladores, para no dia seguinte ou 1 de janeiro de 2023 se dá início a dedetização desintoxicação e limpeza, pelo menos dos ambientes onde estes excrementos tóxicos se concentraram.

O Nordeste foi quem carregou bancou e elegeu Lula, não priorizar, não privilegiar e não proteger, pelo menos uma única vez na história dessa Republiqueta Bananeira essa região e a maioria desse povo sofredor, não só pode como deve ser considerado uma traição por parte de Lula!

  Apesar dos traidores sabotadores e conspiradores contra instalados e infiltrados no nordeste afinal se está lidando com o pior dos povos, a escória das escórias, o inferior dos inferiores que é o brasileiro, mas foi essa região que elegeu Lula e ele jamais deverá esquecer ou ignorar isso, ao contrário ele não só pode como deve, deixar bem claro sua opção, até porque nunca se deve tratar inimigos e amigos de forma igual, assim como nunca se deve tratar desiguais de forma igual, caso contrário o nome para isso é traição.

  A eleição de Lula certamente não deve a apóio político-partidario ou de quem quer que seja, deve sim a uma região que se chama Nordeste, que mesmo apesar de uma montanha de lixo, de vermes, de ratazanas, de um gado acéfalo enfim, de traidores, sabotadores e conspiradores contra instalados e infiltrados aqui, essa região carregou nas costas e bancou a eleição dele Lula, nenhum voto de qualquer outra região, muito menos da Nazifascista Bolsonarista região sul, centro-oeste e também sudoeste, valeria nada se não fosse a região nordeste, ainda mais a Bahia que bancou metade dos votos nordestinos, do Piauí que deu a maior porcentagem e o do Maranhão. 

   O fato é que, Lula, não só poderá como deverá, jamais esquecer ou ignorar isso, ele não é o presidente de um país claramente dividido, sendo que a maior parte desse país optou e apóiou, por identificação com o atraso, com o retrógrado e com o reacionário, um criminoso e todo o universo do crime que ele representa muito bem, mas principalmente pela discriminação segregação opressão exclusão agressão e perseguição do nordeste e dos nordestinos, assim como pelo nazifascismo escancarado e desavergonhado da extrema-direita bolsonarista.

  O bandido Bolsonaro não só comprou apóio e proteção das instituições dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil principalmente dos prostibulos congresso e judiciário como dos braços armados como forças armadas militares e polícias, como aparelhou-as para lhe sustentar e mantê-lo em seu desgoverno criminoso nazifascista e em sua cruzada de destruição e devastação do país.

  E assim como o bandido miliciano Bolsonaro, optou e já deixou bem claro desde o momento que tomou de assalto o país quem ele preferia, privilegiaria e protegeria, do mesmo jeito que quem ele discriminaria, excluiria, segregaria e perseguiria, Lula não poderá se prender a conceitos falsos-moralistas e fazer o mesmo, afinal estamos lidando com a pior espécie animal que é a espécie humana e pior com o extrato mais infame dessa espécie que se chama brasileiro, essa escória de povo, e tudo que não se irá aceitar em um governo que se diga progressista será a hipocrisia, a indiferença, a omissão e muito menos a traição.

Está começando o salve-se quem puder entre os protozoários, coliformes fecais, os vermes e as ratazanas, que desesperados começam a correr de volta para onde jamais deveriam ter saído, ou seja, para os bueiros, esgotos e catacumbas. Para sorte dessa horda de gado acéfalo bozominion Lula não é um Robespierre que seria o justo, pois se fosse o destino de Bolsonaro e toda suas gangues bandos facções quadrilhas e organizações criminosas que lhe apoiaram, assim como a horda de gado acéfalo bozominion, que teriam como destino mais que justo, a guilhotina forca paredão cadeira elétrica ou injeção letal, para uma versão mais moderna de limpeza e dedetização!