“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Moraes quer que Google e Telegram explique por que usaram a liberdade de expressão e de imprensa, para crítica a PL 2630/2020

 Se só ministro o xarifão de revista em quadrinhos Xandão, já quer instaurar o estado da mordaça, policialesco e perseguidor, onde a liberdade de expressão só vale se for para falar o que lhe convém, imagine o que não aconteceria se ele chegasse a presidente se achando um autocrata ditador a lá Putin.

Tem um ditado popular que diz, 'por isso Deus não deu asas a cobra!' mas como nessa repúbliqueta bananeira figuras sinistras costumam ser tratadas como heróis, salvador da pátria etc, tudo é possível pois essa escória de povo chamado brasileiro costumam achar seus heróis e alter ego nos esgotos, nas catacumbas e bueiros!

Uma ONG alemã a Transparência Internacional, com base em vários critérios que demonstre honestidade nas pessoas, elaborou um ranking das 9 nações mais honestas do mundo. 1-Dinamarca. 2-Finlândia. 3-Nova Zelândia. 4-Noruega. 5-Singapura. 6-Suécia. 7-Suíça. 8-Holanda. 9-Alemanha. Se quiser saber em qual posição está a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil é só virá de cabeça pra baixo a lista dos 250 países do planeta que você saberá, ou então procurar o ranking inverso, ou seja das nove nações mais desonestas do planeta e encontrará o Brasil ocupando seu devido lugar o primeiríssimo! Se esse ranking fosse feito por uma instituição tupiniquim para provar a honestidade do brasileiro certamente o Brasil apareceria em primeiro lugar provando a honestidade tupiniquim e sua máxima, de que o Brasil e seu povo, é o melhor, o maior e o único em tudo!


Ministro Alexandre de Moraes manda soltar os golpistas terroristas bolsonaristas Anderson Torres e agora Zé Trovão. Será que se estes fascistas golpistas terroristas bolsonaristas Torres e Zé Trovão, fossem uns Zé Ninguém, por exemplo um ladrão de galinhas ou um vapor de biqueira, o 'xerifão' de revista em quadrinho Xandão, voltaria atrás e soltaria, e ainda diria que o Zé Ninguém não representa mais nenhum perigo para os galinheiros, ou que o vapor de biqueira só estava fazendo um 'bico' com e sem redundância, ou será que a prisão do Piu Piu e do Trovão bozominions, foi só uma falsa demonstração de poder e força de Xandão, que passou quatro anos engolindo sapos e fingindo-se de morto no desgoverno nazifascista terrorista bolsonarista. Quem tem uma justiça dessa não precisa mesmo das injustiças!

O jornal O Estado de São Paulo, chama Alexandre de Moraes de "censor" no caso do Telegram

 O que o jornal está dizendo é o que qualquer pessoa com um mínimo de dignidade moral e respeito as liberdades individuais como a de expressão, que é simplesmente a maior conquista da humanidade no campo dos direitos humanos, especialmente os direitos individuais onde se destaca as liberdades, como é a liberdade de expressão, sem a qual nenhum outro direito se sustentaria, limitar ou cercear é uma incontestável demonstração de autoritarismo e arbitrariedade inaceitável.

Como diz o ditado. 'posso discordar de tudo que é dito, mas defenderei o inalienável e incontestável direito de que seja dito!' se o que foi dito foi uma inverdade, uma calúnia, difamação ou ofensa e injúria moral, existem mecanismos para isso dentro da lei, caso contrário cercear ou suprimir a expressão do que se pensa é indiscutivelmente autoritarismo ditatorial.

Como sabemos nos regimes fascistas, autoritários e ditatorial, a primeira providência é tentar calar os críticos do regime invariavelmente pela força muitas vezes usando desculpas inaceitáveis, mas como indiscutivelmente vivemos em um país com um estado, onde a começar pelo povo que além de não ter nenhum respeito pelos direitos alheios ainda tem fetiche pelo autoritarismo, e ainda são primitivos moral cultural intelectual e étnica-cultural historicamente, os direitos individuais para esse povo, e claro para o estado, depende de fatores como, poder econômico, conveniências político-ideológico, social e etc, nada desse autoritarismo surpreende.