“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 3 de março de 2023

"Políticos mesmo são todos iguais, algumas vezes muda só seus métodos mas eles são sempre iguais!" Eles só pensam mesmo é neles e naqueles quem eles servem, depois nos deles, como sua família parentes e aderentes claro, e também nos cupinchas confiáveis, quanto ao resto ou as massas burras e de manobras que acreditam neles, que apoiam e os defende, estas que se fodam, afinal todas as vezes que eles precisam destas massas burras elas estão sempre prontas para lhes servir, afinal é só falar o que estas querem ouvir, prometer o que agrada estas massas, sem discordar para não contraria-las, que estas sempre os apóiam elegendo-os, não é por acaso que são chamados de burras e de manobras, aí uma vez eleitos eles podem fazer o de sempre, ou seja, desprezam estas massas e vão atender seus interesses, obviamente escusos, já que toda época de eleições é só voltar com o mesmo discurso, inventa uma desculpa qualquer por não ter cumprido as promessas de antes e renova todas novamente, e ainda promete mais, pronto está resolvido as massas burras e de manobras os elegerá, por isso são burras e de manobras. E nisso os anos e as décadas passam, os políticos e sua máfia e organização criminosa construíram impérios com o dinheiro público, sua dinastia persiste e a história sempre se repetirá.

Em mais um discurso dúbio ou hipócrita, Lula diz que em Abril ele terá o controle da Petrobrás. Esse discurso é muito bonito para agradar e amansar a patuleia, mas o fato é que a Petrobosta vulgo Petrobrás, assim como todas às estatais tupiniquim, estas não passam de 'moeda de troca' política, cabide para pendurar parasitas ou antros de incompetentes, ineficientes, improdutivos e boçais que constituem uma casta superior, que além de ganhar muito e ter milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses nesse paraíso do parasitismo que é essa republiqueta, ainda estão acima do bem e do mau são intocáveis. Além do mais as estatais invariavelmente são monopolistas oligopolistas e carteiristas principalmente grandes dessa republiqueta bananeira, elas também são sinônimo de bancos financiadores da corrupção e da roubalheira cultural, oficial e institucional, isso é fato!