“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Enquanto Lula bajula e o puxa o saco, baba os ovos dos políticos e governadores dos estados do sul maravilha e do sudeste, em troca de apóio e claro na tentativa de criar mais currais eleitoral, já que os do nordeste e principalmente a Bahia, estão garantidos, enquanto isso o nordeste, e principalmente a Bahia, que elegeu ele, permanecem em estado terminal "respirando por aparelhos". Mas parafraseando os Titãs. "Vergonha, vergonha para quem tem vergonha!" Não para a esquerda fake tupiniquim e seu legítimo representante prostituto vendido Lula. Enquanto isso o nordeste e principalmente a Bahia que elegeu esse puto definha mergulhada nos piores índices social e público de sua história, no emprego, na saúde, na educação, no transporte e na segurança, com os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim impondo uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista principalmente contra os próprios eleitores dele Lula por estes pertencer as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, enfim a Bahia agoniza na extrema miséria, afunda e morre amingua de tudo mas pode esperar para o "Dia de São Nunca" e ir se conformando e resignando se na 'síndrome de Estocolmo', afinal já são currais garantidos de porteira fechada e o capataz precisa criar ou tentar criar novos currais no Sul maravilha e no sudeste.


Mais um pódio da desgraça ocupado pela repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil pódio que ninguém, ou pelo menos nenhuma nação minimamente séria evoluída e muito menos civilizada, quer ocupar, a repúbliqueta bananeira entre tantas outras desgraças e mazelas, mediocridades e inferioridades de todos os tipos e diversidade, tem nas rodovias e nas ruas também o segundo pior pavimento ou asfalto do mundo só perdendo para a Rússia do oligarca autocrata sanguinário e projeto fracassado de imperador russo Vladimir Putin, a repúbliqueta bananeira também tem o segundo pior trânsito para se dirigir do planeta perdendo só para o caótico trânsito da Índia. Assim com tantas desgraças não é surpresa que sai desgoverno corrupto e ladrão, entra governo ladrão e corrupto.