“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 22 de setembro de 2024

A censura com a política do concelamento, da lacração e do encurralamento contra a liberdade de expressão, está cada vez mais presente

 O nível de hipocrisia e falso-moralismo, que cerca as mulheres é proporcional a complacência, condescendência, conivência, cumplicidade, imunidade, impunidade, intocabilidade e proteção, que elas têm da sociedade hipócrita e falso-moralista e das instituições. 

Mais um exemplo disso aconteceu recentemente envolvendo a declaração do Tallis Gomes diretor executivo da empresa Hope, e agora afastado por ser sincero, quando ele disse publicamente em suas redes social, 'que não estaria noivo da sua mulher, caso ela ocupasse a posição de uma CEO em uma grande empresa, pois certamente pela responsabilidade do cargo ele, seus filhos a família e a casa, ficariam relegados a último plano'. Essa declaração sincera dele foi suficiente para provocar um verdadeiro tisuname de hipocrisias e falso-moralismo. 

No entanto as mulheres fazem todos os tipos de declaração não só preconceituosas como ofensivas contra os homens, e nunca se ver nenhum tipo de incômodo sequer de qualquer comentário citando as declarações delas muito menos de cancelamento das que fazem tais declarações. 

O fato é que a mulher vive sob o manto da complacência, condescendência, conivência, cumplicidade e proteção, que torna elas imunes, impunes e intocáveis, algo como uma "carta branca" e "salvo-conduto" para elas fazer literalmente o que bem quiser ou entender, pela certeza da sua imunidade, impunidade, proteção e intocabilidade, que elas com seus milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios e benesses, desfrutam, não é por acaso que as mulheres vivem aprontando de todas as formas ainda mais contra os homens, inclusive no cometimento de todos os tipos de crimes, e sempre saindo ilesas ou no máximo sem a punição devida escoradas no falso-moralismo e no protecionismo.