“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, além de Pária internacional símbolo do primitivismo moral cultural intelectual étnica-cultural e racional, e já ter sido considerado o maior laboratório mundial da Covid e do neo-fascismo, agora também é laboratório mundial da desinformação e da máquina de Fake News bolsonarista. O que é preciso acontecer mais nesse esgoto!?

Sem as chaves dos cofres público e os bilhões de dinheiro público para continuar roubando e comprando proteção das instituições podres e criminosas tupiniquim, nem mesmo os cartões corporativos para 'queimar' dezenas de milhões por ano e mesmo com a montanha de milhões já roubados dos cofres da nação, Bolsonaro e seu clã, ainda receberão benesses em 2023, como do seu acampamento de criminosos delinquentes marginais e bandidos o PL, que além de lhe dá salário, casa e escritório em Brasília, ainda bancará uma tropa de advogados para tentar pelo menos amenizar a montanha de processos e condenações judiciais que cairá sobre o milíciano e seus asseclas de quadrilha, assim que estes forem despejados do seu desgoverno, perder a imunidade e a impunidade que desfrutam nos cargos e com isso descartado pelos seus 'amigos' de ocasião, assim como estes perder a mamata, o fato é que não terá reza braba de seus gurus religiosos como Malafaia, Macedo Valdomiro RR Soares e outros lixos, capaz de livrar Bolsonaro do presídio de Bangu ou Papuda.

A Repúbliqueta Bananeira chamada Brasil, que foi proclamada República Miliciana Nazifascista Terrorista Bolsonarista, que estava se tornando um 'Evangelistão', escapou por pouco não se sabe por quanto tempo já que o tumor maligno se espalhou e se transformou em metástase!