“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 10 de setembro de 2024

"Se gradear vira presídio, se cobrir vira circo, se por luminosos vira puteiro, e se gritar 'pega ladrão!' não fica ninguem!" Esse é o Brasil o país da piada pronta.


Deixe de se enganar para ser você mesmo

Faça uma reflexão, quantas vezes na vida você criticou, questionou ou contestou, muito menos se recusou a seguir, a aceitar ou acatar, os conceitos que acredita, e que segue, que aceita ou acata, principalmente os conceitos de valor, ainda mais de valor moral e material, que você consciente ou não, lida com estes diariamente.

Se você acredita em religião ou em Deus, nas instituições, nos conceitos de valor, se é patriota, nacionalista, vota e acredita no voto e nos políticos e governantes, se faz questão de se inserir no contexto, se gosta de seguir modismos etc, etc, e você pensa que decide alguma coisa em sua vida, como por exemplo o que gostar ou não gostar, o que fazer ou não fazer, onde ir ou não ir, em que acreditar ou não, o que é certo ou errado, o que é moral ou imoral.

Você está totalmente enganado, o sistema foi e é, quem decide tudo, para você e mais milhões de outros gado como você que são apenas massas invariavelmente burras e de manobras, ou seja, você e milhões como você, além de adestrados e manipulados pelo sistema, não passam de fantoches, marionetes, bonecos inflável de postos, enfim de macaquinhos adestrados de auditório, vocês são a razão da existência do sistema dominante.