“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Que a lei não vale para todos ou só serve como punição para quem faz parte das castas dominadas e suas rales, ou seja, indivíduos pobres e miseráveis, isso todos sabem e exemplos escandalosos e vergonhosos estão aí a cada dia dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, mas o que surpreende é ainda ter alguém ainda mais sendo às principais ou únicas vítimas-alvo destas leis, seja por ingenuidade, ignorância ou alienação e manipulação, que ainda diz acreditar na tal justiça essa coisa altamente facciosa, corrupta, discriminatória excludente segregadora perseguidora e criminosa!

Diz o ditado que, 'Para se reivindicar algum respeito, antes tem que se dá ao respeito!'. Antes de qualquer instituição do estado exigir respeito, estas têm a obrigação legal e principalmente moral de respeitar os direitos alheios, ainda mais de quem os sustenta com seus tributos ou impostos que são todos os indivíduos. Instituições como judiciário, legislativo, assim como polícias, antes de combater o crime e os criminosos sem gravata farda e toga, tem que não só combater os criminosos de gravata farda e toga, como fazer uma "faxina" ou limpeza dedetizando sua própria casa para exterminar suas gerações de "ratos", para só assim ter alguma credibilidade moral para reivindicar algum respeito!

Defender o indefensável, apóiar o vergonhoso, negar o inegável, não é uma questão ideológica, é imoral, mas para aqueles que tem dignidade moral e de caráter! o que não é o caso dos bolsominions estes seres desprovidos de dignidade moral, de caráter e de racionalidade!