“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 12 de julho de 2022

Segundo dizem repercutiu até na imprensa internacional o apoio de Anitta a Lula. Estamos em processo tão acelerado de decadência não só moral, sem moralismos que fique bem claro, mas também racional, que repercute até um insignificante apoio político e duvidoso a alguém, tanto quanto volúvel esse tipo de gente é, ainda mais de alguém como estas pseudas celebridades tipo Anitta, uma pseuda cantora, assim como seus assemelhados, notória acéfala energúmeno e carente de atenção, Anitta se tornou mais conhecida pela embalagem do que pelo conteúdo, pois se vende como uma mercadoria lasciva ou sexual, e ainda assim suas frases limitadas ganham repercussão ao se dá atenção não pelo estas possam significar do ponto de vista pedagógico, mas pela protuberância de sua bunda pernas e seios e uma tatuagem no cú, fala sério!

Que o bolsonarismo é uma seita terrorista e nazifascista, não se tem a menor dúvida, mas ela é ainda mais perigosa e nefasta quando se sabe que é apoiada e protegida pelo estado e suas instituições podres, seus atos e os fatos provam, mas tudo isso só poderia mesmo vicejar em um terreno tão fértil para esse tipo de coisa é essa nação de seres inferior em todos os sentidos, chamado Brasil e sua escória de povo!

A organização criminosa oportunista e golpista assassina de seu próprio povo, ou seja, o braço armado do estado opressor, às tais forças armadas, e militares, para tumultuar e confrontar as eleições e o TSE, prepara apuração paralela com o objetivo já definido que será de questionar a derrota e avassaladora do seu "pet monstro" o miliciano criminoso latrocida sádico e terrorista Bolsonaro.

 Enquanto nas nações minimamente séria os braços armados do estado se restringem a vala da sua insignificância legal e principalmente moral, em republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, estas organizações parasitas oportunistas golpistas e criminosas assassinas de seu próprio povo, sai das catacumbas da sua insignificância moral e se aproveitando da infame maldita e imoral imunidade e impunidade que desfrutam, concedido pelo dono do poder o poder econômico a quem os braços armados servem como cães de guarda capacho serviçal e vassalos, o estado opressor e suas instituições podres, e finalmente a população frouxa e covarde, inclusive as vítimas-alvos preferida destes braços armados as castas dominadas e suas rales. 


Estas além de parasitar os cidadãos, ainda os oprime perseguem e impõe sua vontade, claro sobre a massa da população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida, às castas dominadas e suas rales. 


Como estas instituições invariavelmente são compostas por seres limitados racional, frustrados fracassados recalcados rancorosos ressentidos despotas subalternos serviçais capachos vassalos enfim da escória social. 


Como não se poderia mesmo esperar algo diferente do que tais instituições podres faz, afinal além de excrementos fecal da sociedade estes são incapaz de possuir e muito menos expressar atitudes como o mínimo de bom senso, pudor ou vergonha pelos seus atos, estes ratões de esgoto ressuscitados pelo seu legítimo representante o terrorista miliciano criminoso e bandido latrocida sádico de estimação Bolsonaro.