“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

A pedido dos políticos de oposição, como aconteceu no senado, o STF não poderia fazer com Arthur Lira, obrigando-o a pelo menos apreciar os mais de 120 pedidos de impeachment que ele está sentado em cima para proteger o criminoso genocida e latrocida Bolsonaro, ou seja, fazer o mesmo que fez com Rodrigo Pacheco presidente do senado, obrigando esse a instalar a CPi do Genocidio!

Tem algo que não conseguir entender até agora, a CPI do Genocidio no senado, só foi instalada depois que o STF, após senadores da oposição entrar com uma ação nessa corte de justiça, para que ela obrigasse o presidente do senado Rodrigo Pacheco, que esse instalasse a CPI que ele vinha se recusando diante dos pedidos dos senadores de oposição ao necrogoverno de Bolsonaro, caso contrário estaríamos até hoje só pedindo uma CPI e nada, exatamente como acontece hoje com os pedidos para se levar a plenário os muito mais de uma centena de pedidos de impeachment que os tais presidentes da tal Câmara, antes Rodrigo Maia, e agora Arthur Lira. Mas a pergunta é, Os políticos mesmo os ditos de oposição, não podem fazer o mesmo que fizeram antes para que se instalasse a CPI do Genocidio, ou não pode? afinal o STF pode ou não fazer com Arthur Lira, o mesmo que fez com Rodrigo Pacheco, obrigando esse a no mínimo apreciar a vergonhosa e criminosa conivência e cumplicidade de Arthur Lira com os incontáveis crimes de toda ordem e gravidade cometidos por Bolsonaro, inclusive os de responsabilidade, que automaticamente impacta e enquadra seus autores, nos critérios incontestáveis de afastamento ou impeachment imediato, e ainda para piorar com seguidos agravantes, crimes por ação e por omissão, seja contra a vida de centenas de milhares de pessoas, seja contra o estado de direito, contra a lei e a ordem, contra às instituições e tudo mais. Diante de tudo isso, afinal um único indivíduo presidente ou parlamentar, tem o "direito ou poder" de se sobrepor a tudo e a todos, inclusive os interesses da nação ou população, só para satisfazer seus interesses particular, que para completar ainda sao interesses escusos ou criminosos. Se estes indivíduos tem mesmo esse direito ou poder para tanto, então a lei, a ordem enfim, a constituição federal, tem mesmo que ser desrespeitada e rasgada pois não serve nem como papel higiênico, essa é a realidade!

Integrantes dos tais partidos que compõe o tal centrão, vão consultar suas bases sobre se aderem ou não ao impeachment do Criminoso Bolsonaro, tradução: os putos do puteiro ou prostíbulo centrão, vão discutir quanto terão que exigir a mais de propina do Criminoso Miliciano latrocida Bolsonaro, para continuar lhe protegendo!

O protetor e cúmplice dos crimes de Bolsonaro, Arthur Lira, finge está preocupado com os arroubos autoritários do Miliciano Criminoso latrocida!

O puto Lira, como todo e qualquer político tupiniquim, seja por interesses escusos, seja por total falta de caráter, estão sempre se lixando para o que possa representar suas atitudes canalhas e criminosas, até porquê eles sabem muito bem que são extratos incontestáveis desse povo, logo o povo que é composto por seus iguais além de nunca levar a sério suas canalhices ou crimes também sempre estarão dispostos a irrelevar ou perdoa-los, afinal como já dizia Freud, 'Quando diante de algo que caberia indignação e revolta, fica se indiferente, passivo, omisso, ignorando ou fingindo que não sabe nem vê, é porquê se está aprovando e faria o mesmo!'