“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Para um povo que gesta, choca e pari aberrações moral cultural intelectual e racional como Bolsonaro, como é o povo brasileiro, não é difícil imaginar porque esse é um povo e nação tão inferior em todos os sentidos!

O país com uma das três piores injustiça social do planeta refletida na pior distribuição de renda e riquezas do planeta onde poucos têm tudo e o resto não tem nada, e essa vergonha fica cada dia pior ano após ano, década após década, o povo mais violento socialmente e o país estruturalmente, o mais corrupto e ladrão dos povos, o maior índice de parasitas do setor público no mundo, o país possuidor da pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos, os números que prova e comprova tudo isso estão aí para quem quiser ver. Mais que um deboche é revoltante ver tupiniquins defendendo esse esgoto chamado Brasil, e agora essa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista, e exatamente as maiores vítimas de toda essa desgraça social e moral que é essa escória de nação e país, ver a ralé pagando de patriotismo e nacionalismo só evidência duas coisas, como o brasileiro é um ser tão inferior moral, intelectual, cultural e racional, e como o senso de patriotismo e nacionalismo é algo tão medíocre, mesquinho, irracional e infame, ver às principais vítimas de uma coisa defendendo essa coisa ou seu carrasco e algoz é algo que confirma mais que uma alienação e manipulação mas sim um primitivismo moral e racional.

Com inimigos ainda mais conhecidos e declarados, não se conversa, se combate e com a inclemência que estes covardes reconhecidos merecem!

Seja por ingenuidade, o que duvidarmos, seja para tentar "fazer média" com seus inimigos facínoras os militares generalecos ou generalatas, seja por uma falta de uma acessória atuante e fiel aos princípios da esquerda que diz ser, Lula já deu declarações infeliz, como falar em conversar com seus inimigos declarados como os "Faria Lima" representantes da ultra-direta conservadora, discriminadora, excludente e perseguidora social, Lula já disse que se necessário faria alianças com velhas raposas e ratos da política ultra-direitista desde que fosse para derrotar o nazifascismo Bolsonarista, e talvez uma das mais infeliz das declarações dele, que iria conversar com os assassinos fardados do braço armado do estado opressor essa instituição podre representante da ditadura militar, às tais forças armadas. Infelizmente só agora depois da repercussão negativa da fala de Lula, sobre conversar com os militares, quase como se fosse pedir licença para ser candidato a serviço destes assassinos de seu próprio povo, é que Celso Amorim, vêm a público tentar dizer o contrário, que não houve essa intensão de Lula. Estes assassinos covardes de seu próprio povo representa o que pode haver de pior o autoritarismo, a arrogância, a prepotência, a covardia, o parasitismo e a ignorância em qualquer governo, sequer trocar uma palavra com tal instituição e seus integrantes podres moralmente é demonstrar medo, submissão e subserviência, estes covardes têm que serem ignorados e deixados a sua insignificância moral!

As tais forças armadas e militares, legítimos representantes do autoritarismo e das ditaduras militares e assassinos de seu próprio povo, recusa convite para participar de auditagem das urnas eletrônica!

Primeiro foi mais um grande erro uma instituição eleitoral cívil, chamar o maior representante de um estado opressor ditatorial autoritário e de passado e presente tão sujo e podre como é às forças armadas, para inspecionar qualquer instrumento que de alguma maneira questiona a forma autoritária de instituições podres e imoral como é esse braço armado do estado opressor, assassino de seu próprio povo, e que ainda acha que têm alguma credibilidade moral para chancelar ou criticar alguma coisa que possa soar positiva ou moral, fazendo parte como faz de uma organização criminosa como a que tomou de novo de assalto o país e está empoleirada no desgoverno de um miliciano crimonoso genocida latrocida sádico como Bolsonaro.

Salgueiro, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil. Mais uma chacina e tentativa de "limpeza social" promovida pelo braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, mais um extermínio regado a muito espancamentos, torturas, execuções por facadas e fuzilamentos sumário!

É o nazifascismo tupiniquim promovendo sua "limpeza social" nos moldes da limpeza étnica do nazismo alemão de Hitler. Onde se encontra e o que sempre fez e faz nestes momentos o judiciário tupiniquim como STF, STJ e o MPF Ministério Público Federal, certamente se entre as vítimas de mais essa "limpeza social" promovida pelo estado opressor e suas instituições, estivesse uma única vítima integrante das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, o judiciário tupiniquim agiria imediatamente cabeças rolariam e mandantes, executores e o braço armado, seria imediatamente enquadrados, julgados e condenados, mas às vítimas são como sempre foram e com certeza continuará sendo, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, os chamados "defuntos sem choro, sem voz e sem vez!" Pela "enésima vez" mais uma ação imune e impune de um dos braços armados do estado opressor tupiniquim, certamente milhares de outras virão afinal esse é o objetivo desse estado opressor e a finalidade das suas instituições brasileiras, que é promover o temor entre às castas dominadas e suas rales, pelo terror que são capazes às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. instituições como os braços armados como a polícia tupiniquim que é considerada simplesmente como a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos, como Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Direitos Humanos e Justiça e a ONG Human Rights Watch.