“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

"A Justiça é uma serpente que só morde os pés descalços!"(Eduardo Galeano)

Em Republiquetas Bananeiras, podre moral, cultural e claro institucionalmente,como é esse esgoto chamado Brasil, mais que permitido, é exaltado, admirado, apoiado, seguido e homenageado, quem rouba bilhões ou milhões, principalmente dos cofres público, mas punido e execrado quem rouba pouco ou mesmo alimentos para não morrer de fome. "É a criminalização e punição da pobreza e da miséria, quando a justiça não reconhece que a pessoa furtou porque estava com fome", infelizmente os fabricantes da pobreza e miséria são inatingíveis!(Júlio Lancellotti). Desembargadores que recebem de salários líquido 60 Mil Reais, mais uma vez negam pedido de conversão para prisão domiciliar, a prisão preventiva de mãe que furtou para alimentar seus filhos, o equivalente a 21 Reais em alimentos de um supermercado em São Paulo, mesmo ela tendo direito previsto na lei a liberdade por ser mãe de filhos menores de 12 anos. CPP artigo 318. Em sociedades doentes moralmente e putrefatas culturalmente, a empáfia e opulência de alguns, contrasta com a indigencia a miséria e mendicidade de dezenas de milhões!

A CPI do Genocidio, pedirá em seu relatório final, que Bolsonaro seja julgado por crimes contra a humanidade, em um tribunal penal internacional, como Haia na Holanda!

Julgar um crimonoso contumaz, compulsivo e sádico, como Bolsonaro, em um tribunal que não seja um revolucionário como o de Robespierre, é tratar essa aberração moral e racional, com civilidade e até injustiça, escórias humana como Bolsonaro, tem que ser julgados em um tribunal cruel e inclemente, para condena-lo a morte e não a cadeia, ainda mais a cadeias como às existentes nos países evoluídos e civilizados. Fazer justiça com Bolsonaro, só é possível se condena-lo a morrer na guilhotina, na forca, no paredão, na cadeira elétrica ou injeção Letal, ou a prisão perpétua e enviar-lo para um gulag de serviço forçado, na Sibéria ou criar um na Antártida, Ártico ou no vale da morte!