“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 8 de março de 2023

Os Ladrões de Casaca! Como se não bastasse o verdadeiro arrastão, o saque, a pilhagem enfim o assalto que o clã Bolsonaro estes punguistas batedores de carteira de meio-de-feira, já tinham feito nos cofres público, inclusive durante toda sua infame vida de parasitas sanguessugas do serviço público tupiniquim, ainda tem o 'Assalto as jóias da coroa' que se transformou nessa mistura de ópera-bufa, novela mexicana e filme da 'boca do lixo' tendo como protagonistas o clã Bolsonaro e a família mafiosa da Arabia Saudita.

A mulher está construindo seu próprio isolamento e exclusão dos relacionamentos entre gêneros, afinal qual homem de personalidade vai querer conviver com um inimigo tão perigoso, quanto baixo, cheio de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, além de direitos injustos, e ainda protegido pelas instituições falso-moralista do estado.

 Mulher não quer nem nunca quiz igualdade de direitos, o que elas sempre quiseram e querem, ainda mais do que já tem, são privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, deveres responsabilidades etc, que é bom nenhuma delas quer ter mas sim só ficar no bem-bom com milhões de direitos sem nenhuma contrapartida, nem mesmo no mesmo nível dos direitos, além de querer ser tratada como criança mimada ou excepcional, ou como adolescente irresponsável e inconsequente, quando já se viu mulher, por livre e espontânea vontade, querendo trabalhar na construção civil, naval, na indústria petroleira, nas frentes contra o crime organizado ou de batalha militar, dirigindo carro forte, limpando bueiros etc, etc. 

O feminismo pode e quer tudo com a proteção da sociedade falso-moralista hipócrita maniqueísta, e das instituições totalmente feministas, mas quando o homem contrapõe ou mostra o lado tão obscuro, quanto hipócrita e demagogicamente retórico do discurso feminista, não falta as 'mulheres ofendidas' para chamar de machismo ou machista estes homens, assim como infelizmente não falta os coitados Beta provedor, essa vergonha de homem, para engrossar o coro delas, ou seja, as mulheres pode menosprezar, escrachar, debochar, cancelar e humilhar os homens, que ainda são tratadas como empoderadas, enquanto os homens sequer tem direito de desmascarar o discurso delas ou feminista. 

Diante de tudo isso não tem como não concluir que na verdade mulher quer e gosta mesmo é de 'trabalhar' deitada e descansar de pé, isso é fato! 

Contradições de um povo primitivo moral ética e étnica-cultural

 O brasileiro apóia quando a pior polícia do mundo a brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, quando esse braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, desrespeita, viola, tortura e mata o pobre e miserável, que poderá inclusive ser ele mesmo, caso seja um pobre ou preto pobre, criminoso ou não, um ladrão Zé Ninguém ou pé de chinelo, mas apoia e defende os piores e mais nefastos criminosos de colarinho branco e fardados.

O roubo é algo tão inato ao brasileiro que rouba o pobre e rouba o rico, rouba o preto rouba o branco, rouba o intelectual e rouba o analfabeto, rouba o homem e rouba a mulher, rouba o jovem e rouba o idoso, o roubo é algo tão cultural no brasileiro, quanto reprovável deveria ser. Por tudo isso não foi por acaso que na época do Brasil colônia, ao invés de chamar os nativos de brasilianos ou brasilienses, os portugueses passaram a chamar quem nascia na colônia de brasileiro ou ladrão e traficante de pau-brasil. 

Os PMs que cometer crimes 'em serviço e a serviço' do estado opressor nazifascista tupiniquim, continuará sendo julgados pelos 'parsas' dos famigerados e infames Tribunais Militar, decidiu o STJ, fala sério!

 A farsa que é vendida, da lei ser igual para todos, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, é algo tão vergonhosamente escancarado que chega ser um deboche acompanhado de um cinismo absurdo. 

Só agora uma corte de justiça dessa republiqueta o tal STJ ou Superior Tribunal de Justiça, decidiu que bandido ou criminoso fardado, os PMs, que cometer crimes fora de serviço, é que serão julgados pela justiça comum, e ainda assim se cometer crimes fora de serviço, ou seja, se for 'em serviço' poderá continuar a cometer toda a barbárie e atrocidades que já cometem pois continuarão sendo, julgados não protegidos, pelos seus pares os infames e corporativistas Tribunal Militar e a chamada 'Justiça Castrense', esse 'cirquinho de parsas' existentes exclusivamente para fingir julgar os crimes cometidos por integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim. 

No caso da tal justiça comum, que só agora os julgará, essa é a mesma que só serve para julgar e invariavelmente condenar os pobres miseráveis e desapadrinhados, e obviamente sem os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses dos criminosos do estado, ou seja, os criminosos dos braços armados do estado é mais um dos que desfrutam do tão famigerado e infame, quanto vergonhoso foro privilegiado, que além de só poder ser julgado por uma instância superior, estes criminosos ainda são julgados por seus pares onde em 100% dos casos prevalece o espírito de corpo de seus 'parsas' é militar julgando militar, é polícia julgando polícia, é médico julgando médico, é juíz julgando juíz. Diante de tamanho espírito de corpo alguém seria tão imbecil a ponto de acreditar que estes 'clubes particular' fosse condenar seus amigos e companheiros, claro o que acontece é o já esperado a proteção destes criminosos, que no caso dos 'polissas' vai das inúteis ouvidorias e corregedorias, a tal 'justiça' militar, e mesmo na tal justiça comum estes criminosos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim ainda conta com a complacência e condescendencia da maioria dos promotores de justiça e juízes que passam o pano ou inocenta estes criminosos do estado, ou quando muito os 'condena' a uma estádia de descanso do árduo 'trabalho' de desrespeitos e violações dos direitos dos indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Assim sendo quando condenados estes criminosos, e ainda assim os poucos que foram, quando chega a tanto, condenados, vão ficar hospedados em um dos muitos 'SPAs do crime' destinados aos criminosos do estado opressor nazifascista tupiniquim.