“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Ministro de Lula, mais sujo que pau de galinheiro, só não é preso porque um outro ministro esse do STF deu uma passada de pano. Os escândalos do governo Lula começam a brotar como grama em seu governo e é só a ponta de um gigantesco Iceberg, isso é fruto do fato de Lula ser refém de seu apego ao 'poder' e da farsa a qual ele se alimenta e alimenta sua patuleia, de que ele Lula é de esquerda e progressista, apesar dessa farsa não resistir ao menor questionamento, mas para o gado acéfalo Lula-petista, assim com acontece com o gado acéfalo bolsonarista, para estas hordas seus ídolos são deuses acima do bem e do mau e oráculo da verdade.


Parafraseando Romário, "Lula calado é um poeta!"

 Como os critérios usados por Lula para suas tão desastrosas, quanto tendenciosas indicações ou escolhas, leva qualquer pessoa minimamente séria e de conceitos progressistas a revolta, e isso não é de agora, quem não se lembra da indicação de Toffoli por Lula para o STF, de Dilma para o ministério das minas e energia e casa civil, depois para presidente, a de Múcio para Defesa, Amaro para GSI, Zanin para STF, isso só para citar alguns exemplos de desastres!

O cargo de PGR ora ocupado pelo poste de Bolsonaro o "engavetador" e cúmplice dos crimes de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, o vassalo capacho serviçal e bolsonarista Augusto Aras, que mesmo após prevaricar descarada e escancaradamente sendo cúmplice de Bolsonaro, por ação inação e omissão, diante da montanha de crimes de Bolsonaro, esse "poste" bolsonarista desgraçadamente apesar de tudo já foi reconduzido ao segundo mandato e com ajuda de Lula e o PT, e agora o próprio Lula já chegou a dá indícios que lhe reconduziria novamente para um terceiro mandato, como se Aras não fosse o criminoso que é por ser cúmplice de Bolsonaro, e isso provavelmente já pensando na mesma proteção que Aras deu a Bolsonaro, poderia como dívida de gratidão, dá a ele Lula, engavetando qualquer ação contra, como por exemplo uma ação de impeachment, afinal a única preocupação de Lula é se segurar no cargo não importa como nem o que tenha que fazer para se proteger, mesmo que tenha que se vender, comprometer o país etc, até porquê não seria a primeira muito menos a última vez que Lula faria isso, não é por acaso suas alianças, como a que fez com o capo Arthur Lira e sua organização criminosa Centrão para lhe proteger de impeachment, Lula só voltou atrás em reconduzir Aras devido as pressões contra e os podres envolvendo Aras terem vindo a público.

Diante de tudo isso a expectativa agora é sobre qual será a próxima escolha ou o indicação desastrosa de Lula, afinal ainda esse ano ele indicará um novo PGR e mais um integrante para o STF, fica a pergunta, dá para se confiar ou acreditar em algum compromisso de Lula com as pautas mínimas progressistas depois de tantas decepções e frustrações com ele! ou muito menos na indoneidade de Lula?

De volta Lula, o rei da retórica demagogica barata e seu "mais do mesmo" de sempre, com seu cirquinho mambembe da esquerda fake tupiniquim e seu progressismo mequetrefe, prometendo um Brasil sem fome, o que não fará, nessa mistura de império romano com monarquia francesa, nessa ópera a lá Maria Antonieta, "Se não tem pão, que dê brioches e migalhas esmolas de pão-dormido!" e claro ao som de muitos bumbos para a plebe, enquanto isso para a côrte, e assim evitar a guilhotina[impeachment], uma mesa farta opulenta e muitas esbórnia, bacanais e orgias.