“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Quando uma sociedade é podre moralmente o uso da máquina pública por agentes público é só um detalhe e não a diferença

 Muito se fala sobre o uso da máquina pública pelos agentes público como políticos e governantes para se beneficiar ou se manter no poder político, quando na verdade por trás dessa alegação se esconde verdades inconvenientes e inconfessáveis, como a de que o uso da máquina pública só é possível ser usada mas principalmente só surte efeito quando a sociedade é podre ou constituída por indivíduos desprovidos de qualquer indícios de dignidade moral ética e de caráter, indivíduos capazes de não só se vender ou prostitui-se como se sujeitar a comprometer seu presente e futuro.

 A máquina pública como instrumento de manipulação política só é possível existir em sistema de governo altamente corrompido, e mesmo que ainda assim exista ela só funciona se a população ou a sociedade aceitar barganhas políticas em troca de apóio.

 Se a máquina pública tivesse todo esse poder de manipulação pública, independente da depreciação moral e ética da população, o Donald Trump teria sido reeleito, já que ele tinha em mãos simplesmente a maior e mais poderosa máquina pública do planeta a sua disposição e mesmo usando-a em seu benefício e da maneira a mais vil possível, ainda assim não conseguiu reelege-se, e veja que a população ou sociedade americana está muito longe de qualquer exemplo moral e ético mínimo.

 O fato é que só mesmo em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil e seu povo inferior em todos os sentidos, ou seja, composta invariavelmente de indivíduos primitivos moral ética cultural intelectual e étnica-cultural, indivíduos e massas populacional que se vende ou se prostituem até mesmo sabendo das consequências, é que a máquina pública tem tanto poder e se torna o instrumento de dominação subjugação exploração e corrupção tão eficiente como conhecermos.