“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 8 de dezembro de 2024

Não existem mais homens como antigamente, apesar de ainda existir excessões

 Quando se ver um homem, seja por ingenuidade ou burrice e estupidez, se iludido com uma mulher ainda mais quando essa finge ama-lo, ver um homem se comportando como um adolescente com sua primeira namorada, um homem adulto e pior vivido, acreditando que aquele teatro que a mulher faz para enganar o homem, seja no namora ou casamento, para levar ele a acreditar que aquilo vá durar a vida inteira, ou mesmo que até se não durar tudo que ele pensa, que ele não será ferrado por ela financeiramente, emocionalmente e até moralmente, ou que uma vez separados e ele ferrado, ele não será página virada para ela. 

Ver tudo isso se repetir aos milhões ou bilhões de vezes ao longo do tempo como se fosse algo inexorável ou natural na vida dos homens, algo que se antes já era trágico agora com a mulher emputerada pelo feminismo, mais os incontáveis privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção, que foram e continua sendo dados a elas.

E mesmo com tudo isso e milhões de exemplos acontecendo todos os dias eles em sua maioria esmagadora não caem na real, não acorda para vida, não se liberta dessa esquizofrenia muitas vezes nem quando eles tem sua vida destroçada por elas, eles continuam sendo masoquistas, seja por estupidez, seja por falta de personalidade e de coragem ou medo de ser julgado pela sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista e assim tomar uma atitude de homem de verdade.

Tudo isso é algo que provoca tristeza e ao mesmo tempo vergonha alheia nos poucos homens que não se deixar iludir ou enganar-se com a mulher muito menos na relação, por saber que a relação homem e mulher é uma relação que parece mais uma espreita de um caçador ou predador, que no caso paradoxalmente é ela, a espera de sua ingênua e burra presa e vítima, no caso ele.

Situação que fica ainda pior quando se sabe que o homem nunca ver uma mulher como sendo algo perigoso muito menos, muito perigoso, dando assim grande vantagem para elas agir contra eles, ao contrário delas que ver o homem sempre como um alvo fácil, um ser trouxa e otário que elas podem iludir, enganar e golpear no momento que elas quiser, já que eles sempre estarão com a guarda baixa pois não espera o golpe, duvida que este possa acontecer e ainda acredita na mulher, ou seja, é o trouxa ou otário perfeito para elas.

Felizmente ainda existem as excessões, ou seja, aqueles homens que tem caráter e dignidade além de personalidade e amor próprio, homens que jamais se ilude, se engana e muito menos se humilha a mulher envergonhando o gênero masculino, entre estes tipos de homem estão os Redpill e Mgtow, não é por acaso que as mulheres odeiam tanto estes tipos de homens e ainda tentam denegrir a imagem destes, só que nessa tentativa de destruir os homens as mulheres é quem perde já que elas depende deles para tudo inclusive para sobreviver e ainda levar uma vida fácil como elas gostam, mas eles não depende delas para sobreviver.

No governo do "representante" dos pobres e trabalhadores, as castas dominantes e suas elites privilegiadas, assim como o poder econômico, ganham dinheiro, acumulam capital e aumenta ainda mais o fosso social abissal entre pobres e ricos, como em nenhum outro governo, inclusive admitido pelos próprios o beneficiador e os beneficiados, esse falso representante dos trabalhadores e dos pobres e miseráveis ainda faz uma reforma tributária que fode com os pobres e trabalhadores, essa é a verdadeira face do maior impostor da esquerda mundial Luis Inácio Lula da Silva!


Políticos e governantes invariavelmente representam mas sim os interesses quase sempre escusos de uma minoria que vai dos interesses dele ou pessoal aos do poder econômico, nenhum político ou governante representa ou governa para a maioria e isso é fato. Não é difícil saber as necessidades de uma população, se os políticos e governantes representassem e governassem para a população indistintamente certamente as carências e necessidades da população seriam sanadas, como acontece nas nações evoluídas e verdadeiramente civilizadas, isso por pressão da população que nestas nações é quem tem o controle dos políticos e governantes assim como das instituições do estado. Mas isso não acontece principalmente em nações primitivas e subdesenvolvidas como essa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil onde os políticos e governantes nada mais são se não serviçais do poder econômico além de se servirem dos cargos que ocupam. O fato é que os políticos e governantes existem mas para servir a uma minoria mesmo sendo votado e sustentados pela maioria, isso já mostra como o voto e a representação política não passa de uma falácia um grande enganação que outra farsa a tal da democracia vende.


O estado e suas instituições são os maiores inimigos dos indivíduos especialmente os pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, as pessoas pobres e miseráveis

 Ao contrário do que é vendido para as massas invariavelmente burras e de manobras, as instituições do estado não existem para servir aos que lhes sustentam os cidadãos, muito menos a quem deveria respeitar, a Constituição Federal, elas foram criadas, assim como o conceito de estado, foi para servir ao sistema dominante e suas elites privilegiadas, ou seja, ao poder econômico dos ricos e poderosos, assim como a governos de ocasião e com projetos político-ideológicos de governantes inclusive com viés autocraticos. 

As instituições do estado nada mais são se não o fiador e instrumento de dominação dos ricos e poderosos, não é por acaso que estas juntamente com o estado, são os maiores inimigos dos indivíduos, especialmente os indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis.

Dentre as instituições mais serviçais de governos e governantes de ocasião estão os braços armados do estado, como polícia e forças militares, não é por acaso que todo governante protege tanto os braços armados do estado, desde os governos supostamente mais democráticos, aos mais ditatoriais e autocrático, pois todo e qualquer governo só se sustenta porque tem como cães de guarda, seus sabujos de estimação que compõe os braços armados do estado opressor, mas a propaganda enganosa, mentirosa e fascista do estado, dos políticos e dos governantes, é que as instituições existem para proteger os cidadãos indistintamente, estas defendem e protegem sim mas só os ricos e poderosos e indivíduos pertencentes as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.

O poder dos braços armados do estado é inversamente proporcional ao nível de civilidade de um povo ou nação, que se veja não só o poder como a importância extremamente limitada que tem a polícia e forças militares, em nações verdadeiramente evoluídas e civilizadas, mesmo para os padrões humano. 

Nações como Islândia, Dinamarca, Suíça, Suécia, Noruega, Finlândia, Nova Zelândia etc, e o autoritarismo e arbitrariedades que estas tem em nações com regimes ou governos ditatoriais e autocraticos como China, Coreia do Norte, Venezuela, Rússia, Turcomenistão, Cuba, Nicarágua e dezenas de outras ditaduras ou republiquetas, reinados etc, da África, oriente-medio, Ásia etc.

Sem contar aquelas com estados autoritários, arbitrários e policialescos, além de altamente discriminador, exclusor, segregador, opressor e perseguidor social, que finge ser um estado de direito como a repúblqueta bananeira chamada Brasil.