“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Só para citar um exemplo simples mas emblemático na diferença de tratamento entre homens e mulheres, quando homens e mulheres cometem os mesmos crimes, a tal justiça invariavelmente já ver logo os homens como criminosos, mas as mulheres não, quase sempre estas são vistas como vítimas de alguma coisa e que precisa ser tratada com complacência, condescendência, compreensão etc.

O nível de vantagens, privilégios, regalias, proteção e etc, que às mulheres têm e sempre querendo e recebendo mais, chega ser constrangedor, ou pelo menos deveria ser, diferentemente do que acontece com os homens, estes privilégios, benefícios, regalias etc, chega ser algo vergonhoso e um verdadeiro deboche a qualquer discurso de igualdade aínda mais na questão dos direitos quando se trata de gênero, os fatos estão aí para quem quiser ver, das vantagens, privilégios, benefícios e regalias trabalhistas, às jurídicas, na hora de tentar justificar, não falta a retórica hipócrita de fragilidades física, maternidade, falsa dupla jornada e blá blá blá, quando é para pedir mais direitos, mesmo que já tenha e mais do que o gênero oposto, finge querer igualdades, já quando têm ou conseguem mais e não tem capacidade para bancar ou exerce-los, alegam diferenças de gênero. Se uma mulher demostrar fraqueza, burrice, incompetência, incapacidades, desequilíbrio emocional etc, até quando elas abrem o "berreiro" tudo não só é encarado como normal por todos, como não faltará voluntários para tentar minimizar, irrelevar e até auxilia-la de todas às formas, com o homem tudo é diferente e vai da indiferença de todos, ao escracho como sendo um fraco, frouxo, um desequilibrado, incompetente, incapaz, irresponsável etc.

A gangue, o bando do miliciano crimonoso e latrocida sádico Bolsonaro, oficializou todos os tipos de crimes, criando a República Miliciana Nazifascista Bolsonarista, e assim os prostibulos congresso e judiciário tupiniquim ficaram a vontade para se assumirem sem nenhum pudor aquilo que sempre foi e são!

O prostibulo de prostitutos, corruptos e ladrões, chamado congresso, desesperado com a liminar do STF suspendendo os assaltos chamados de "orçamento secreto" ou emendas parlamentares, tudo que têm o mesmo significado, ou seja, roubo, arrastão, pilhagem enfim, assalto ao dinheiro público, estes ladrões quadrilheiros que se auto intitulam "representantes do povo", estes bandidos assaltantes, já estão arquitetando outras formas de assaltos ao dinheiro público, chamado de comissão do orçamento, que também é outra forma de esconder os roubos, assaltos, arrastões e pilhagem que essa bandidagem promovem nesse prostíbulo que eles descaradamente e debochadamente, chamam de "casa do povo!" deve ser mesmo a casa desse povo, essa escória chamado brasileiro!

Bolsonaro, é o melhor exemplo de identificação pelo que pode existir de pior de um povo!

Um lixo só poderia mesmo se identificar com outro lixo. A identificação do brasileiro com Bolsonaro, independe de ideologia se de direita, ultra-direta ou esquerda, até porque o brasileiro nem sabe o que significa conceito ideológico, essa identificação consciente ou não é por questões moral ou imoral, enfim ou a falta desse conceito, não é por acaso que o apoio ao miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico Bolsonaro, independe de classe social ou intelectual pois está presente tanto nas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, nas camadas pseudo intelectualizadas, quanto nas castas dominadas e suas rales a principal vítima do crimonoso miliciano, afinal o que os une e os identifica verdadeiramente é sua cultura primitiva histórica e imoral.