“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Aberrações jurídicas e falso-moralismo barato

 Como se não bastasse outras aberrações jurídicas criadas nessa republiqueta bananeira, a exemplo da criminalização do que não pode ser verdadeiramente provado, como por exemplo o racismo humano, já que a espécie humana não é dividida em raças mas sim em etnias, e como nos autos dos processos jurídicos uma vírgula mal colocada pode mudar totalmente o conceito e entendimento destes, imagine colocar um termo que incontestávelmente designa algo improvável como é a palavra racismo!

Mas não satisfeito com aberrações jurídicas como, criminalizar desacato a autoridades[só lembrando que ofensas como caluniar, injuriar e difamar, são coisas totalmente diferente de desacatar, afinal ninguém pode nem deve ser obrigado a acatar o que não quer, a menos que se esteja em um regime autoritario, arbitrário, totalitário e ditatorial ou autocrático], criminalizar racismo, algo que nenhuma nação séria fez, por mais que se tente dizer o contrário, mesmo que o preconceito étnico seja algo reprovável e mesmo imoral, o racismo não pode nem deve ser usado como moletas para o falso-moralismo de plantão perseguir ninguém, ainda mais quando se sabe que essa lei como outras aberrações jurídicas, são altamente discriminatória pois só atinge aqueles que não tem recursos financeiros para pagar bons advogados capaz de mostrar a promotores e juízes que não se pode criminalizar o improvável ou estes senhores seriam capazes de provar a existência de raças na espécie humana? se não, insistir em punir com base num conceito improvável, configura discriminação e principalmente perseguição. 

Mas como sempre acontece a repúbliqueta bananeira querendo demonstrar uma falsa moral criminaliza o antisemitismo uma distopia tão grande, quanto discriminatória, até porque o antisemitismo não pode ou é crime, mas por exemplo, o antiamericanismo ou uma aversão a qualquer outra nação ou cultura, valores de um povo etc, pode e é aceito como normal, ou seja, não é crime. 

É por estas e outras que essa repúbliqueta bananeira é motivo de piada e deboche no mundo minimamente sério evoluído ou civilizado.

Deixemos de lado, pelo menos por uns instantes, a hipocrisia, e aceitar que ninguém admite, mas o fato é que certos comportamentos e atitude do ser humano é pura auto provação para si mesmo e para a sociedade falso-moralista, especialmente no que diz respeito o indivíduo enquanto ser, por exemplo, o homem ou mulher, quando casa quase sempre é para dá satisfação a sociedade falso-moralista que cobra esse falso conceito de valor que é a formação de uma família como obrigação e realização pessoal mesmo que estes não tenham condições ou estejam minimamente preparados psicologicamente e economicamente, e depois quando estes querem se reproduzir aí é para provar que, ele homem é um macho reprodutor, e ela mulher uma fêmea capaz de ter filhos, caso contrário por que não adotar uma ou mais crianças onde não só está dando um lar a uma criança sem família como pode escolher até o tipo que gostaria de ter como filho se menino ou menina, qual etnia etc, inclusive sem a possibilidade destes ter possíveis problemas genéticos.