“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Os políticos e governantes bandidos e criminosos, não teme às instituições, não teme as leis e muito menos o julgamento de seu povo, por já os conhecer o suficiente para ter a certeza de sua imunidade e impunidade, por isso cometem seus crimes!

O grande aliado dos políticos e governantes, especialmente os mais delinquentes, bandidos, criminosos e marginais, é a cultura canalha, cafajeste, calhorda e mau-carater de seu povo o mesmo que os elegeram, pois eles sabem que por serem extratos incontestáveis de seu povo eles não serão responsabilizados e muito menos punidos pelos crimes que cometerem, isso por contar com a complacência, a condecendencia e cumplicidade desse povo por esse invariavelmente não ver nada de errado nos atos dos políticos, pois certamente fariam o mesmo, Freud já explicou isso!

Não poderia mesmo ser diferente, ou seja, era isso que já se esperava de um país tomando de assalto por um bandido miliciano crimonoso, um delinquente marginal, um vagabundo ladrão e corrupto, um psicótico e psicopata sociopata assassino genocida e latrocida sádico chamado Bolsonaro, e seu bando, sua gangue ou quadrilha enfim toda a organização crimonosa que lhe apóia e protege, ou seja, tudo que está acontecendo nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, já era 100% esperado em um desgoverno crimonoso, como esse composto por facínoras com e sem gravata, farda ou toga, o crime e os criminosos dominam hoje essa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista.

Os negacionistas não são só seres burros, energúmenos e estúpidos, estes também são imoral racionalmente e intelectualmente!

Mesmo que os bolsonaristas sejam incapazes de ter a menor noção e dimensão da realidade paralela em que vivem pregando, acreditando e defendendo o indefensável, mas a vidinha medíocre, ordinária, Infame e maldita, de mentiras, esquizofrênia e negacionista dos fatos ou da verdade enfim, o universo paralelo dos nazifascistas bolsonaristas que ainda idolatram e exaltam um ser não só inferior moralmente, mas até aí nada de mais para os bozominions pois os imoral se atraem e se identificam com seus iguais, mas idolatrar e exaltar um ser tão burrão, energúmeno e estúpido que de tão limitado racionalmente como Bolsonaro, apesar de também serem iguais ele e seus seguidores e apoiadores, em sua limitação e promitivismo racional, um ser que só faz merdas, que comete erros crasso que nem toda criança de uns sete anos no máximo cometeria pois estas usaria a razão e não a emoção mesmo imaturas emocionalmente como são enquanto crianças, enfim seguir, apóiar, defender, exaltar e idolatrar um ser desse, já explica tudo sobre quem é o povo que lhe gestou, chocou, pariu balançou e protege, e não poderia ser outro povo que não fosse essa escória chamada brasileiro!