“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 12 de julho de 2021

O próximo governo, obviamente que não tenha nenhuma ligação com nenhum integrante da organização criminosa que que está aí, tem a obrigação moral de fazer uma limpeza total em toda a estrutura do governo e do estado, mas fazer uma limpeza cirúrgica, para eliminar e expurgar todas as células cancerígenas que estão espalhadas em toda a estrutura do estado principalmente nas instituições, ainda às mais podres e putrefatas como por exemplos os braços armados do estado, forças armadas, militares e polícias, estás instituições sempre mostraram que era inimigas da população cívil e pobre mas com a tomada de assalto do país pelo criminoso miliciano genocida e latrocida e seu bando de asseclas e a oficialização do crime organizado como agentes do "governo" os braços armados do estado ganharam ainda mais unidade e impunidade para agir contra a população cívil pobre. Por tudo isso o próximo governo, terá que ser determinado, dura e inclemente com todas estas células malignas, sob pena de perder sua credibilidade moral junto a população que acredita em uma mudança de fato e não em uma, ou mais uma falácia, farsa ou enganação.

O Patriotismo, o nacionalismo e às religiões, são os últimos e únicos refúgios, onde os sem caráter, os covardes, os hipócritas, os canalhas, cafajestes e calhordas, conseguem se esconder por se escorar em seus iguais!