“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 20 de julho de 2023

O autoritarismo de esquerda é tão nefasto, quanto o de direita ou extrema-direita

Para a esquerda fake tupiniquim, a liberdade de expressão só vale quando é usada por ela para criticar alguém, o inverso não vale pois para ela é ataque e agressão, para quem pensa assim a diferença entre um estado autoritário arbitrário e um estado de direito depende dos interesses de uns poucos.

O fetiche e apego pelo autoritarismo, pelas ditaduras e sua perseguição as vozes crítica ou contrárias, vindo de um governo como o de Lula e de sua esquerda fake, que apesar de tudo que sabemos de seu ideario, ainda assim se vende como sendo progressista, é algo tão vergonhoso, quanto tenebroso, mesmo não surpreendendo. 

Apesar do fascismo ser uma característica da direita e extrema-direita, aqui nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil acontece coisas tão bizarras esdrúxulas e aberrativas que até uma esquerda mesmo fake como sabemos, fazem coisas que o fascismo inveja.

O jornalista Jeferson Miola, disse que união de Lula com Arthur Lira rebaixa os horizontes de Lula e 'seu governo'

Miola, vamos ser mais claro, o fato é que Lula se vendeu, como sempre, por apego ao 'poder' e não por compromisso com os discursos pautas ou promessas ao povão otário que sempre acredita em salvadores da pátria e políticos profissionais canalhas cafajestes e calhordas, que para se eleger promete tudo e depois de eleitos mandam os otários eleitores tomar no cu, e vão defender seus interesses pessoal, como o apego ao 'poder' e aos senhores do poder econômico e suas elites privilegiadas podres a quem servem, essa é a verdade.

Lula não se aliou ao que pode haver de pior no submundo da política sórdida e criminosa, para tentar fazer nada de positivo para o povão que lhe elegeu pois ele sabia disso antecipadamente, só se fosse um retardado mental para não saber, ele sabia que seus aliados ou apoiadores de ocasião, além de nunca terem nenhum compromisso com o povão só com seus interesses pessoal e a quem servem, assim como faz ele Lula, ainda lhe iria extorquir, como sempre fazem com qualquer pseudo governo, mas ele se aliou a criminosos gangster mafiosos como o capo Arthur Lira, por saber que esse lhe protegeria de impeachment, como fez com o bandido Bolsonaro, desde que receba as centenas de bilhões, os cargos que exigir e até novo apóio a sua reeleição a presidente do prostibulo Câmara, como já aconteceu e acontecerá novamente assim que terminar seu mandato de cafetão e capo da organização criminosa chamada câmara.

Lula volta da Europa e já fará sua primeira reforma ministerial, incompetência ou interesses escusos de quem escolhe, ou ineficiência e incompetência dos escolhidos!

 E segue o leilão e loteamento das "capitanias" no desgoverno Lula, quem oferecer mais leva, sob a farsa da governabilidade esse eufemismo para, apego ao 'poder' que é uma das infames características típica de Lula e sua velha repúbliqueta do "toma lá dá cá" ou o "é dando que se recebe", assim "uma mão lava outra de suas sugeiras, e as duas se enxugam!"

Uma coisa é fato, ou o pseudo e "experiente" estadista Lula não sabe escolher seus ministros, ou não é ele quem escolhe são as conveniências e os interesses escusos que estão por trás de 'seu governo' que escolhe ou indica, quem apostou na segunda alternativa acertou. Se a cada seis meses ele fizer essa tal reforma ministerial, no final dos quatro anos serão sete reformas nesse entra e sai de "parsas" ou apoiadores de ocasião? 

Quanto aos interesses do povão otário que acreditou nos discursos falsos de mudanças de Lula, esse povão otário como sempre continuará na "fila do pão!"