“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 12 de fevereiro de 2023

A pergunta que não quer calar é. Por quê Bolsonaro não está preso mesmo sem o famigerado e infame foro privilegiado? Quando se fosse um Zé Ninguém que tivesse praticado um único dos milhões de crimes praticados por Bolsonaro, certamente já estaria enjaulado ou mesmo morto!

 O jurista Eugênio Aragão pergunta, por quê já não foi decretada a prisão preventiva de Bolsonaro? se não falta motivos para isso como as incontáveis provas de seus crimes.

Motivos para prisão não só do miliciano latrocida sádico e exterminador golpista Bolsonaro, como de todos seus asseclas milicos e comparsas criminosos golpistas, já existe desde que essa organização criminosa tomou de assalto o país, só um dos milhares de crimes praticados por essa organização criminosa como exterminar mais de 1 milhão de pessoas por Covid e fome, já seria motivo não só para prisão mas sim execução em praça pública, e de preferência na guilhotina, quanto mais para prisão.

Se todos os crimes cometidos por Bolsonaro e a organização criminosa que lhe protegeu durante todo esse tempo não for motivo para isso, quais crimes mais Bolsonaro e sua quadrilha deveria praticar para justificar sua prisão. 

Se Bolsonaro não tivesse favorecido tanto os bunda-gorda do judiciário, assim como dos prostibulos congresso e judiciário, certamente Bolsonaro já estaria enjaulado julgado e condenado a mais de mil anos.

Imagine se fosse um Zé Ninguém que tivesse cometido um único dos milhões de crimes cometidos por Bolsonaro e sua quadrilha, com certeza esse Zé Ninguém nem sobreviveria para ser preso pois seria imediatamente fuzilado pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim pois é assim que agem com todos os pobres e miseráveis nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.

Como diz o cartunista Lattuf e todos que tem um mínimo desejo de punição dos criminosos que 'nadaram de braçadas ', deitaram e rolaram nos quatro anos de desgoverno golpista Nazifascista Bolsonarista, as investigações e principalmente as punições, tem que obrigatoriamente chegar aos criminosos fardados e emgalonados generalecos. Sabemos que dificilmente chegará e se chegar passará se o pano, afinal a tutela e coleira rédeas e cabresto, dos milicos fascistas golpistas terroristas e assassinos de seu próprio povo a infame FFAA, não é só sobre os governos cívil como também sobre todas as instituições dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, especialmente nos 'governos' do fraco frouxo submisso subserviente conveniente e cagão Lula.