O jurista Eugênio Aragão pergunta, por quê já não foi decretada a prisão preventiva de Bolsonaro? se não falta motivos para isso como as incontáveis provas de seus crimes.
Motivos para prisão não só do miliciano latrocida sádico e exterminador golpista Bolsonaro, como de todos seus asseclas milicos e comparsas criminosos golpistas, já existe desde que essa organização criminosa tomou de assalto o país, só um dos milhares de crimes praticados por essa organização criminosa como exterminar mais de 1 milhão de pessoas por Covid e fome, já seria motivo não só para prisão mas sim execução em praça pública, e de preferência na guilhotina, quanto mais para prisão.
Se todos os crimes cometidos por Bolsonaro e a organização criminosa que lhe protegeu durante todo esse tempo não for motivo para isso, quais crimes mais Bolsonaro e sua quadrilha deveria praticar para justificar sua prisão.
Se Bolsonaro não tivesse favorecido tanto os bunda-gorda do judiciário, assim como dos prostibulos congresso e judiciário, certamente Bolsonaro já estaria enjaulado julgado e condenado a mais de mil anos.
Imagine se fosse um Zé Ninguém que tivesse cometido um único dos milhões de crimes cometidos por Bolsonaro e sua quadrilha, com certeza esse Zé Ninguém nem sobreviveria para ser preso pois seria imediatamente fuzilado pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim pois é assim que agem com todos os pobres e miseráveis nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil.