TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 18 de março de 2025
Que a espécie humana e o mundo já normalizou a barbárie isso todos já sabem desde que o mundo é mundo, mas a chamada civilidade humana criou clichês hipócritas e demagógicos para mascarar sua sede por barbáries, e um destes clichês mofados e hipócritas vendidos é o chamado direitos humanos. O chamado Direitos Humanos infelizmente é usado conforme os interesses, invariavelmente escusos, de quem os usa e principalmente de quem tem mais poderes como as grandes potências, especialmente os Estados Unidos, que finge defender os direitos humanos mas os usa conforme o seu conceito particular sobre o que é "direitos humanos" para os Estados Unidos só os outros países são quem desrespeitam os direitos humanos ele Estados Unidos nunca desrespeita, por exemplo só Hitler foi quem promoveu o holocausto dos judeus, os judeus nunca promoveu o holocausto dos palestinos, e só quem tem direitos são os judeus e Israel e não os palestinos e nem a Palestina, assim sendo a nação mais poderosa belicamente e economicamente, que ainda se julga a polícia, o promotor e o juíz do mundo, fica fácil dizer o que é direitos humanos. Seus inimigos de ocasião, China e Rússia, também podem estuprar como bem entender todos os direitos humanos, desde que não contrarie os interesses americanos, quanto as demais nações inclusive as pseudas potências Reino Unido e França, a estas cabem o ridículo patético e humilhante papel de serviçais e capachos dos Estados Unidos.
O estado judeu-sionista, opressor e nazifascista, supremacista, espancionista, colonialista e genocida de Israel, sabendo da sua imunidade, impunidade e intocabilidade que desfruta e a proteção que tem dos Estados Unidos e da hipócrita Europa, esse estado neonazista, opressor e terrorista, usa a velha e mofada desculpa de estar combatendo grupos terroristas como o Hamas em Gaza e o Hezbollah no Líbano para impor seu espancionismo colonialista no oriente-medio. O fato é que toda essa imunidade, impunidade e intocabilidade que esse estado terrorista judeu tem, deve-se ao fato da influência que tem os judeus no mercado financeiro mundial e por conseguinte na economia mundial, principalmente no ocidente especialmente nos Estados Unidos e Europa.
Primatolândia, Chimpanzil, Bananil, Bostil, vulgo Brasil, além de tantas outras características ordinárias e de inferioridade moral, ética, cultural, intelectual, étnica-cultural, de corrupção, roubalheiras, injustiças social, violência, impunidade dos ricos e poderosos e etc, não poderia ser diferente e tem também as instituições tão mais caras, quanto incompetentes e ineficientes do mundo, e talvez o exemplo mais emblemático, tanto quanto vergonhoso e escandaloso disso seja o judiciário, em uma nação tão pobre quanto injusta e corrupta a infame e maldita suprema côrte tupiniquim o STF, que mesmo detentora da maior "caixa preta" mesmo assim é a mais cara do mundo para os pagadores de impostos. Se esbaldando em orgias, esbórnia e bacanais seus integrantes cinicamente debocham das injustiças social da nação e ainda se colocam como seres intocáveis imunes e impunes, acima do bem e do mal, a ponto de rasgar e queimar a Constituição Federal, como se essa nunca tivesse sequer existido. Como se não bastasse a encubadora e chocadeira de projetos fracassados de déspotas, de ditadores autocratas, e acampamento de parasitas, sanguessugas, fascistas, golpistas e terroristas de farda coturno insígnia, generalecos, almirantalecos, brigadeilecos e coronalecos, como são as infames e malditas FFAA. A tal Suprema Côrte, o STF, também se apresenta como encubadora e chocadeira de projetos fracassados de déspotas ditadores, se escorando na sua intocabilidade e principalmente na cumplicidade das demais instituições da republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.
Democracia e Deus, duas das maiores farsas mais bem vendidas na história da humanidade
Um sistema de governo onde qualquer criminoso ou bandido, pode se candidatar, eleger-se e ocupar cargos, seja no executivo, seja no legislativo, e estes mesmos criminosos representando desde os seus interesses, invariavelmente escusos, aos de grupos e corporações, que pode oscilar de facções criminosas, organizações criminosas, máfias, ao grande capital.
Sistema de governos estes onde instituições do estado ou não, onde integrantes destas tem poderes sobre a vida e a morte da população especialmente a constituída pelas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.
Instituições estas onde criminosos de gravata, farda, coturno, insígnia, distintivo e toga, tem poderes mesmo sem nenhum moral para isso, de escrever e ditar o que e quem está certo ou errado e quem deve ou não ser destruído ou morrer.
Sistema de governo esse onde o balcão de negócios espúrios faz de seus integrantes mercadores, não só de ilusões como do submundo do crime, onde ser presidente, seja do país ou do tal congresso, tem poderes para definir quem deve ou não proteger, quem deve ou não ser punidos, quem deve ou não ser impedido de continuar em sua saga criminosa, tudo conforme seus interesses pessoal.
Como todos sabem a tal da democracia enquanto sistema de governos, não passa de uma grande farsa, já dizia o grande filósofo Sócrates, e continua sendo uma das maiores farsas da história moderna, é uma farsa tão bem vendida, principalmente para os ingênuos, os estúpidos, os ignorantes, que só se equipara ao conceito de Deus.
Qualquer ditadura que faça eleições, por mais fraudulentas que seja, é chamada de democracia, exemplos não faltam que se veja o que acontece na Venezuela, na Rússia, na Nicarágua, na Turquia e em vários outros países.