“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 11 de abril de 2023

Ainda existe pessoas tão ingênuas a ponto de acreditar na tal justiça, ainda mais a tupiniquim

Infelizmente o fato é que quem tem dinheiro desde que não seja tão burro energúmeno e estúpido, e ainda se cerque de outros iguais, não vai para cadeia nessa republiqueta bananeira chamado Brasil, e isso nem é um senso comum criado, isso é cultural tanto quanto histórico nessa republiqueta bananeira. 

Bolsonaro é um exemplo clássico desse tipo de burro e estúpido ao extremo, que se for para a 'cadeia' não será porque a lei vale para todos, muito pelo contrário, a lei aqui só vale para alguns e não para todos isso é fato, e mesmo para estes alguns que tenha alguma proteção, ela só vale quando o espírito de corpo é mais forte principalmente no tal judiciário, como foi o caso dessa unanimidade no STF em que essa corte votou contra a suspeição de um dos seus integrantes a pedido da defesa de Bolsonaro, inclusive com o poste bolsonarista Cássio Nunes Marques votando a favor de seus pares.

E ainda assim independente de sua estupidez, Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, passaram quatro anos imunes e impunes na sua cruzada criminosa e sendo protegido e mantido pelas instituições que aplicam a tal lei e seus putos integrantes, inclusive o judiciário e o STF, e não foi só devido ao famigerado e infame foro privilegiado, pois se fosse Bolsonaro já era para estar enjaulado desde 1/1 desse ano, mas não Bolsonaro continua surfando na dívida de gratidão daqueles que ele comprou durante os quatro anos em que permaneceu no seu desgoverno.

Ter dinheiro, ter costas-largas, ter alguém com dúvida de gratidão ou no mínimo trânsito nas altas esferas, torna sim pessoas imunes a cadeia de verdade e até mesmo naquelas 'hospedagens' ou SPAs que se chama de cadeia mas que servem mesmo é para alguns ricos e poderosos burros descansar alguns dias, até os criminosos serviçais das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, assim como do sistema dominante e seu instrumento de dominação como é o estado opressor nazifascista tupiniquim e suas instituições, estes criminosos desfrutam em parte ou dependendo da patente, da imunidade e impunidade total.

O fato é que cadeia nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, é sim só para os pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis que habita o andar de baixo ou que nasceu do lado de cá do 'muro da vergonha' o muro social.


Por trás do preconceito com a idade na contratação de mão de obra, mesmo de pessoas ou profissionais com grande experiência na profissão, está uma questão sócio-ideológica mais do que a física, pois não é só a questão de um possível maior vigor físico dos mais jovens, mas também a dificuldade que o patrão terá para principalmente impor a cultura da superioridade de castas tão comum em nações socialmente injustas discriminadora e excludente, como essa republiqueta bananeira chamado Brasil, onde a cultura escravocrata ou escravagista, é tão antiga, quanto endêmica, assim devido a dificuldade para adestrar amoldar e bitolar um indivíduo mais vivido é fato, o que não acontece com os indivíduos mais jovens que se sujeita facilmente a condição de serviçal, ainda mais quando já constituiu família e se tornou um infeliz Beta provedor.