“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 2 de abril de 2023

STF diz que cela ou cadeia especial agora ficou mais refinada, só tem direito os criminosos de gravata farda coturno insígnia toga e os asseclas cupinchas e apaniguados destes indivíduos superior.

 O STF finalmente refinou o privilégio de prisão especial, em julgamento definitivo, quando para fingir, como sempre, acabou mas nem tanto, com cela especial para quem tem curso superior, apesar dos fatos e os atos provar o contrário, não se sabe como negar tal parcialidade ou fingir isonomia ou igualdade, usando de um contorcionismo tão canalha como esse, para tentar justificar o injustificável, só mesmo pelo tamanho cinismo debochado dos que afirma isso de tão escandalosa que é a discriminação oficial diante dos fatos de que existe sim aos olhos das leis indivíduos de primeira e indivíduos não só de segunda, como também de terceira e etc, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. 

A divisão de indivíduos de classe superior e indivíduos de classe inferior nessa republiqueta, nem é pela cor ou etnia, como muita gente pensa logo é, primeiro pelo poder econômico do indivíduo, segundo pelo cargo ou função que o indivíduo ocupa, terceiro pelo 'pedigree' ou casta familiar privilegiada a que o indivíduo pertença, ou alguém achava que o termo 'senhor de engenho' era coisa do passado ou da escravidão negra e se esquece que a escravidão hoje é tão forte quanto antigamente e ampliou disfarçadamente ou não, agora além de ser multicor, desde que o indivíduo não tenha dinheiro, poder ou 'costas largas' nem mesmo 'padrinhos' poderosos.

Essa excrescência de cela ou prisão especial é típico de repúbliquetas bananeiras e fascistas, assim como do famigerado e infame foro privilegiado que aqui na Republiqueta são aproximadamente 60 mil indivíduos considerados pelo estado como cidadão superior, isso oficialmente já que na prática é muito mais, isso é uma demonstração incontestável de que o tão hipócrita, quanto canalha cafajeste e calhorda, discurso de que todos são iguais perante a lei não passa de uma grande falácia uma farsa escrita para 'inglês' ver e fingir que acredita, não só mostra que o estado e suas instituições define claramente que existe castas e indivíduos de primeira, de segunda, de terceira e aí por diante, como estes estão acima não só dos inferiores, como acima das leis, ou do bem e do mau.