“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 29 de maio de 2022

Essa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, precisa ser urgentemente desnazificada, se é possível!

Essa "fábrica de monstros" que adestra os Integrantes dos braços armados desse estado nazifascista, chamada AlfaCon, é só mais uma célula e filial da matriz que é essa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, material humano acéfalo e zumbi é o que estas chocadeiras de monstro mais tem a sua disposição afinal em um lixão tóxico como essa Republiqueta só seres acéfalos e zumbis sobrevivem e se reproduzem, Bolsonaro seu clã, seus asseclas de quadrilha e sua horda de gado acéfalo zumbí bozominion, são exemplos incontestáveis do potencial dessa catacumba de seres bizarros esdrúxulos e verdadeiras aberrações chamado Brasil!

Irrelevar, negligenciar, minimizar, naturalizar e banalizar a barbárie em todos os sentidos, é uma característica típica de primitivos e bárbaros como é o brasileiro!

Essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil é uma verdadeira "fábrica de monstros", os braços armados do estado opressor como forças armadas e polícias são exemplos incontestáveis dessa aberração que é o brasileiro e essa "fábrica de monstros" é tão cultural quanto histórica, chacinas, extermínios e genocídios assim como discriminação exclusão segregação e perseguição social, fazem parte da história dessa infame nação e são indissociável de seu contexto moral cultural intelectual e racional desse povo primitivo em todos os sentidos que é o povo brasileiro, nada do que está aí gera surpresa em quem têm um mínimo de conhecimento da história dessa nação de primitivos e republiqueta, do mesmo jeito que jamais se pideria esperar algo diferente da pior mistura étnica-cultural que poderia acontecer na formação de uma nação. Mais que ingenuidade, desinformação ou ignorância é uma estupidez sem limites imaginar que se possa esperar alguma coisa boa misturando só coisas ruins, ainda mais quando se trata de uma espécie como a humana, que no caso do brasileiro essa máxima não só é ratificada ao longo de sua infame história, como foi corroborado pela teoria de Murphy que diz 'Nada é tão ruim que não se possa piorar!' e é o que o povo brasileiro vem fazendo e se superando em Inferioridades desde seus primordios!