“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Quem se diz progressista ou mesmo de esquerda, não pode muito menos deve, pedir ou aceitar apóio do atraso, do primitivo, atavico, retrógrado e reacionário, como das facções quase sempre criminosas, como as de gravata, farda coturno e insígnia, toga e da Bíblia.

  Só mesmo políticos para aceitar descer tão baixo para ganhar ou não perder votos, e isso fica ainda pior quando o político se diz de esquerda e progressista. 

  Lula tem cometido erros graves ao se aproximar ou querer submeter a verdadeiras facções ou organizações criminosas que sempre estiveram com a direita e extrema-direita, não é por acaso que estas estão coladas com Bolsonaro desde que esse e sua quadrilha tomou de assalto o país.

  Desde quando Lula tentou dialogar com uma instituição podre fascista oportunista e golpista, assassina de seu próprio povo, como é o caso das tais forças armadas e militares, tentando se justificar para esse verdadeiro câncer que persegue a população brasileira a décadas, de que ele Lula não representaria nenhum problema para essa facção assassina, quando deveria ser o contrário Lula deveria deixar bem claro para que todos soubesse que em um novo governo dele, ao contrário do que ele fez em seus governos anteriores, essa facção obrigatoriamente voltaria para onde jamais deveria ter saído que é o de sua insignificância moral e legal e que dessa vez seria tratada a 'pão e água', até porque em uma nação que pretenda ser minimamente séria evoluída e civilizada, a insignificância moral e legal é porquê deve ser, o verdadeiro lugar dos braços armados do estado.

  Lula já publicou carta e até chamou para também se justificar com os 'agiotas de plantão' da Faria Lima, que juntamente com o Agronegócio, representam o que pode existir de pior para a maioria da população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida.

  Lula agora se sujeita a publicar uma carta de rendição a facção da Bíblia, intitulada 'carta aos cristãos' e evangélicos tudo para não perder votos de uma das piores e mais nocivas facções a da Bíblia, a mais fundamentalista e xiita das facções, esse câncer mestastico que não fica devendo nada ao Centrão esse outro câncer e organização criminosa que manda e dita as regras no prostibulo congresso, não é por acaso que estas facções a de gravata, farda coturno insígnia, toga e Bíblia, estão 'fechadas com Bolsonaro' ter estes lixos tóxico apoiando, significa ter descido ao esgoto e bueiros, as catacumbas, enfim ao lixão onde estas escórias, excrementos fecal e vermes habitam. 

  A facção da Bíblia composta por estes seres primitivos, atavicos, retrógrados e reacionários, fascistas, oportunistas, golpistas e chantagistas, além de egoístas, ordinários e avarentos, enfim seres mesquinhos e corporativistas que só pensam neles e nos deles, e no que eles possam lucrar, seja financeiramente com mais privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que possam conseguir em troca de seu falso apoio, seja em mais aliciamento e cooptação de mais acéfalos zumbis seguidores, não é por acaso que nunca se vê lideres religiosos, fiéis teistas e muito menos religiões, defendendo pautas nobre como justiça social,  direitos humanos, meio-ambiente, a causa ou os direitos dos animais, isso é histórico o egoísmo e a mesquinhez sempre fez parte da história das crenças religiosas e místicas e seus seguidores, isso é fato! 

O jornalista Gregório Duvivier, disse em sua coluna na Folha, que se Bolsonaro não é nazista, ele adora parecer. Ele e todos que o apoiam são Nazifascistas só não vê quem não quer ou tem no mínimo simpatia pelo nazifascismo, assim como o que é o bolsonarismo se não um filhote do nazifascismo, aliás o brasileiro nutre mais que só uma simpatia, nutre uma identificação com o nazifascismo e isso vem de muito tempo que se veja a abrangência do integralismo da primeira metade do século 20 e suas vertentes que estão aí enraizadas na sociedade tupiniquim, sem contar a cultura e comportamento com conceitos e hábitos do brasileiro, independente de nível intelectual ou social, típicos do nazifascismo!

Fundamentalista religioso e homofóbico, defendendo a ideologia de gênero, entra em igreja em Jacareí/SP e hostiliza padre que defendia justiça para Marielle Franco. São em atos assim que parte dos indivíduos, independente se de direita ou esquerda, de nível intelectual ou social, que se assenta as bases do fundamentalismo religioso esse verdadeiro câncer mestastico que é essa coisa insana e primitiva, e é atravéz de indivíduos 'xiita' como essa que nasce as teocracias e sua ditadura, que se veja o Afeganistão, o Iran, a Arabia Saudita, a Indonésia, o Qatar e outros depósitos de seres humanos primitivos. Essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil caminha a passos largos nesse sentido, a insanidade da esquizofrenia neurastenica religiosa, encontra nestes depósitos de seres primitivos seu terreno fértil para a instauração ou recrudescimento da idade das trevas a idade média e agora suportada pelo não menos primitivo o militarismo e os braços armados do estado opressor, e aí sim e que se entenderá o que significa o termo 'o pior dos mundos!' quando se junta as ditaduras teocratica e militar. O fato é que vivemos um presente e futuro tenebroso, restará aos poucos seres racionais mas pensantes de verdade, ir embora desse verdadeiro inferno chamado Brasil e seu povo primitivo em todos os sentidos.