“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 11 de novembro de 2025

Como se fosse pouco os milhares de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que as mulheres desfrutam, mais o "clube da Luluzinha" a famigerada delegacia da mulher e a l lei Maria da Penha, assim como a imunidade, a impunidade, a imputabilidade e a intocabilidade, mais a altamente discriminatória tipificação de feminicidio, para crimes cometidos por homens contra mulheres, já que o inverso não acontece.


Vivemos em um mundo distópico que cria o estereótipo do homem fraco, inseguro, sem atitude nem iniciativa e dependente de um ser muito mais fraco, inseguro, instável, desequilibrado, carente e dependente do que ele, a mulher, para decidir tudo na vida dele, mulher que foi emputerada vulgo empoderada para fazer um papel que ela não sabe, não tem capacidade nem competência e no fundo nem mesmo quer. Essa é a sinopse de um filme que já nasceu fadado ao fracasso e que tem como protagonistas só atores canastrões como o pobre Beta provedor, o Mangina, o Miquéia e o escravoceta lambe-salto, o poodle de madame. O roteiro woke é, já que não tem como fortalecer quem já nasce fraco e incapaz, enfraquece quem nasce para ser e permanecer forte retirando ou destruindo suas virtudes natural, e assim invertendo a ordem natural das coisas concebendo inúmeros privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, para quem não tem capacidades muito menos competências para protagonizar nada. O fato é que, quando quem deveria liderar, ou protagonizar, pede licença ou se torna submisso e subserviente a quem pela ordem natural da vida deveria ser liderado e só coadjuvar, a conclusão inevitável que se chega, é que esse filme já fracassou antes mesmo de estrear. A verdade é que. Homens fracos criam filhos fracos inseguros, sem atitude, submissos e subservientes, que moldam gerações de homens fracos, inseguros, sem atitude, submissos e subservientes!

Abra o link abaixo para saber mais.

 https://youtu.be/xnQNp7F5log?si=IWiW8Frrd_as-MpH