“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 19 de abril de 2022

Essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, é uma mistura de tudo que poderia haver de pior, e claro não poderia mesmo ser diferente com esse currículo histórico étnica-cultural dessa nação de seres primitivos e inferior. Episódios como o que estamos vivenciando nestes últimos anos é como se diz, a "cereja do bolo!" de todo um contexto histórico. Um ser que não poderia mesmo ter nascido ou sido chocado em nenhum outro lugar do planeta que não fosse aqui, esse ser que também só poderia ser um humano e em uma de suas piores versões, provavelmente o único a conseguir agregar tantos predicados ou características de inferioridade moral cultural intelectual e racional, que como não poderia também ser diferente, se cercar da nata do chorume desse esgoto e lixão tóxico, todas estas escórias também seguida apoiada e defendida pelos milhões de iguais que forma a horda de gado acéfalo e zumbis bolsonaristas. E essa quadrilha e organização criminosa, conseguem protagonizar os episódios mais patéticos, bizarros, esdrúxulos enfim mais aberrativos inimagináveis, a impressão que se tem é que vivemos em um eterno teatro de ópera-bufa ou comédia pastelão que seria cômico se não fosse trágico para quem é às vítimas. Da normalização da miséria moral cultural intelectual e racional massificada, passando pela indiferença diante da catástrofe sanitária e social, ao saque, pilhagem e assalto de tudo que é público, com direito a debochar das vítimas, até finalmente uma compra de milhões em próteses peniana, lubrificantes anal, estimulante sexual, botox facial e outras 'cositas mas!' será que esse pesadelo terá fim algum dia!?

O milico generaleco do braço armado do estado opressor e assassino de seu próprio povo, às tais forças armadas, antro de parasitas, assassinos, corruptos, oportunistas e ladrões de dinheiro público, que faz parte da quadrilha e organização criminosa bolsonarista, esse milico Mourão, debocha dos mortos e torturados pela ditadura militar da qual ele é filho e legítimo representante. Para sorte desse puto ele só poderia mesmo ter nascido nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, pois bastaria ele ter nascido na Argentina, para ele ter o mesmo fim que tiveram todos os responsáveis pela ditadura militar de lá da Argentina, ou seja, a Infame e maldita anistia que beneficiava os militares como os generais assassinos covardes e sádicos de lá, foi rasgada e independente da idade dos covardes assassinos, eles foram julgados condenados e jogados para apodrecerem nos mesmos porões, calabouços e masmorras que eles jogavam torturavam e assassinava todos que se opuseram e lutaram contra a ditadura militar de lá. Mourão, assim como o Miliciano latrocida Bolsonaro, e seus outros generalecos como Braga Netto, Pazuello, Heleno, Ramos, e outros lixos tóxico, sabem muito bem onde pisam ou o esgoto onde foram chocados e parasitam, pois se fosse em outra nação minimamente séria o fim destas escórias e excremento fecal humano, certamente seria outro!

Segundo a Economatica, empresa que faz análise financeira, dos 10 bancos em todo o mundo, com maior lucratividade sobre o capital líquido, 4 estão no paraíso do monopólios oligopólios e carteis o Brasil, sendo 1 estrangeiro o Santander e 3 brasileiro, 1 estatal o Banco do Brasil e 2 privados Itaú e Bradesco. Esse é o resultado de um mercado fechado, monopolizando, oligopolista e carteirista como é o Tupiniquim, onde 5 bancos, 2 estatais e 3 privados detém explora furta e manipula todo o mercado financeiro dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!