“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 2 de abril de 2024

Blefe bravatas, ou um total desrespeito aos acordos internacional assinado pelo Brasil, inclusive com a Interpol

 Fazendo jus ao que todos já sabem de que Lula tem um verdadeiro fetiche por ditaduras e ditadores sanguinários, não é por acaso que sempre apoia governos autoritários arbitrários autocratas, enfim ditadores sanguinários como os Castros, Chávez, Maduro, Xi Jimping, Noriega e claro Putin.

O fato é que mesmo sendo o Brasil signatário de acordos internacional, como da Interpol que e executa mandados de prisão internacional, como por exemplo emitido pelo TPI Tribunal Penal Internacional, Lula por apoiar o oligarca autocrata sanguinário e ditador Putin, está tentando encontrar meios para proteger esse criminoso, inclusive caso Putin aceitasse o convite para comparecer a reunião do G20 que acontecerá em novembro no Brasil, não seja preso em cumprimento ao mandado de prisão internacional emitido contra ele pelo TPI Tribunal Penal Internacional. 

Desrespeitando acordos assinado, esse convite feito por Lula para esse ditador autocrata sanguinário e criminoso de guerra vim ao Brasil e não ser preso, apesar de todos os crimes que Putin vêm cometendo na Ucrânia, de invasão e roubo do território ucraniano, a assassinatos extermínio, genocídio, estupros, pilhagens e devastação, deixando a terra arrasada na Ucrânia, com a prática dos mais horrendos e revoltantes crimes de guerra cometidos pelas forças armadas russa na Ucrânia. 

Mas Lula não se dando por satisfeito em apoiar um ditador autocrata sanguinário, e verdadeiro assassino exterminador, um genocida condenado pelo TPI por alguns crimes de seu vasto currículo criminoso, como é Vladimir Putin, Lula ainda faz o maior esforço não só para trazer Putin, em novembro desse ano, para participar da reunião do G20 ainda quer proteger um criminoso de guerra condenado e procurado por crimes contra a humanidade, afrontando e desrespeitando acordos internacional assinados pelo Brasil, como o da Interpol.

Certamente o oligarca autocrata e ditador sanguinário Putin não virá a essa tal reunião do G20 que acontecerá em novembro aqui na republiqueta bananeira chamado Brasil, já que o avião russo com ele poderia ser interceptado por caças americanos, ainda voando sobre o Oceano Atlântico, obrigando assim a pousar para que fosse efetuada a prisão de Putin. 

Mas suponhamos que Putin estupidamente resolvesse vim, o que Lula faria para ilegalmente proteger Putin, aqui na republiqueta bananeira, caso as nações que também como o Brasil são signatárias do TPI, exigissem que o governo Lula cumprissem o acordo e prendesse Putin no Brasil, o que será que Lula faria, se recusaria rasgando o acordo que é signatário, ou cumpriria o acordo, ficando assim ainda mais desmoralizado e desacreditado internacionalmente.