“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Se o problema maior dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, fosse só a carga tributária extorsiva, para ter, quando chega a ter, serviços público de último mundo, ou seja, tributos da Noruega, Suécia, Islândia, para quem recebe salários do Brasil, e serviços público da Somália, Haiti e Serra Leoa. O pior é que além dos milhões de desgraças moral ética cultural intelectual social etc, essa carga tributária ou extorsão tupiniquim, sabemos que toda essa montanha de bilhões arrecadados com impostos, taxas, contribuições forçadas etc, servem exclusivamente para sustentar corrupção, roubalheiras e o parasitismo no setor público.


O brasileiro é um povo primitivo moral ética cultural intelectual e étnica-cultural e ainda se orgulham do que deveriam ter vergonha comprovando seu primitivismo também racional.

 O brasileiro é um povo primitivo e feio não só esteticamente como moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, assim como o "bostil baronil" a republiqueta bananeira!

O caos urbano, trânsito que mata anualmente mais que os dez anos da guerra dó Vietnã e deixa incapacitados anualmente mais que os dois anos e meio da guerra na Ucrânia.

No seu primitivismo racional o vandalismo do brasileiro se tornou cultural, o brasileiro destrói tudo que é público, inclusive aquilo que serve a ele mesmo, junta-se a isso as obras públicas, invariavelmente mal feitas propositalmente, além de super-faturadas, exclusivamente para sustentar a corrupção e a roubalheira política endêmica, cultural e histórica.

As calçadas pública são usadas invariavelmente como estacionamentos para todos os tipos de veículos e estes quase sempre estão literalmente atravessados travando ou impedindo que os pedestres os trafeguem, isso quando as calçadas existem, ou quando são pavimentadas invariavelmente tem os piores serviços, são irregulares e mal feitas e até com pisos de péssima qualidade e pasmem deslizantes, para os pedestres se espatifarem principalmente em dias chuvoso. 

O instinto primitivo de destruidor do brasileiro não poupa nem mesmo o que ele usa praças, Ruas, e edificações pública vivem num estado de depredação eterno e os servidores público encarregados de cuidar dando manutenção, invariavelmente deixam estes locais jogados a sua própria sorte e a mercê dos vândalos e dos próprios usuários que destroem pelo simples prazer de ver o que é público destruído.

 

Apesar de sempre ter existido na mulher, assim como sua volúpia ou seu desejo incontrolável de experimentar o máximo de parceiros sexuais possível, a hipergamia é um eufemismo para o cafajeste calhorda e canalha comportamento da mulher, ou seja, interesseira, oportunista e golpista, que ultimamente passou a ser moda entre as mulheres acabando de vez com a negação delas e com isso desmascarando as desculpas esfarrapadas delas de que não são interesseiras, oportunistas ou golpistas. Apesar delas tentar imputar a hipergamia também nos homens, para não ficar sozinhas como interesseiras, oportunistas e golpistas, a tentativa delas não atingem os homens já que todos inclusive elas as mulheres, sabem que os homens se interessam pela mulher não pelo que elas tem financeiramente ou são social ou profissionalmente, mas sim por razões física ou estética, instinto de proteção ou mesmo reprodução, totalmente diferente da mulher que só se interessa pelo homem por oportunismo, para explorar ou obter vantagens material financeira e visibilidade ou status social. Enquanto um homem é capaz de se interessar por uma mulher mendiga sem nenhum preconceito ou discriminação, a mulher só se interessa por homens que tem dinheiro, poder ou fama para ela usufruir destes requisitos dele, sem contar as mediocridades que elas tem e praticam contra eles por mais corretos que eles sejam, aliás mulher só dá valor aqueles homens mais cruéis com elas como os bandidos, até porque elas merecem.