“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Arthur Lira, faz festa para "homenagear" Gilmar Mendes, convida seus "parsas" Bolsonaro, Braga Netto e outros fascistas criminosos, e também convida Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski que são vistos como adversários de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, e o pior Moraes e Lewandowski foram, essa é a chamada imparcialidade tupiniquim!

 Em qual nação minimamente séria onde às instituições e os tais poderes que tem que manter sua independência legal mas principalmente moral, investigados por vários crimes, faz uma festa e convida mais investigados criminosos e aqueles que tem por função legal, investigar e julgar estes anfitriões e com um mínimo de imparcialidade!? Só em uma Repúbliqueta Bananeira como o Brasil, Arthur Lira, obviamente com segundas intenções ou interesses escusos, faz uma festa em sua casa para "homenagear" Gilmar Mendes, pelos vinte anos como integrante exatamente da maior côrte do país o STF que investiga vários inquéritos e processos que tem Lira como principal envolvido e investigado, não precisa ser nenhum adivinho para no mínimo perceber o principal motivo dessa homenagem feita por Lira. Em nações verdadeiramente seria é uma obrigação legal e moral que exista uma distância moral entre instituições que tenha como função fiscalizar, investigar e julgar e seus integrantes para evitar aproximações, amizade e intimidades demais, entre aqueles que tem como objetivo a imparcialidade pelas funções que ocupam em especial no judiciário, até porque aproximações intimidade e amizades demais cria um ambiente promíscuo que invariavelmente interferirá direita ou indiretamente na imparcialidade daqueles que deveriam julgar sem conceitos que possa distorcer no mínimo a interpretação dos fatos que possa envolver pessoas muito próxima. Por tudo isso um dos preceitos dos integrantes do judiciário em nações evoluídas e civilizadas, é manter a distância entre os que tem como função fiscalizar, investigar e julgar e aqueles possíveis investigados e julgados, sob pena de tudo que se chamaria de imparcialidade não passar de um grande teatrinho de ópera-bufa e às decisões destes serem altamente duvidosas para dizer o mínimo!

O Castelo de Areia da organização criminosa da Bíblia que apóia o Miliciano Nazifascista latrocida sádico Bolsonaro, começa o desabar por enquanto foi o "avião" ou "vapor" de Bolsonaro e Micheque, o ministro Milton Ribeiro, aquele que recebia quilos de ouro além das próprias ou "comissão" para desviar a verba da educação para os currais bolsonaristas. A casa começa a cair nos pontos mais frágeis mas logo o efeito começará a desintegrar o restante do Castelo de Areia da Marginália!