“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Em uma nação de seres inferior em todos os sentidos, seres primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e racional, os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim é o maior exemplo de tudo isso!

Na disputa para ver qual polícia mata e extermina mais pessoas pobres e miseráveis, a polícia do estado da Bahia ganhou esse infame vergonhoso covarde, tanto quanto revoltante título de polícia mais letal em um país onde as instituições, os políticos e governantes, a mídia e até as próprias vítimas em potencial indivíduos pobres, além de normalizar esse verdadeiro holocausto social, muitos da maneira mais esdrúxula sinistra e aberrativo possível ainda aprova e exalta esse braço armado nazifascista terrorista 

No país com a pior polícia do mundo o Brasil, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como, Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, as polícias estaduais vivem numa competição para ver qual estado tem sua polícia mais violenta e assassina.

E esse tão infame, quanto vergonhoso escandaloso e desonroso título, que detém essa repúbliqueta por ter não só a polícia que mais mata e extermina mais pessoas no mundo, como também por só praticar toda essa barbárie, atrocidades e covardia, contra indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres, o que fica bem claro, além dos crimes já citados, como violação e usurpação sistemática dos Direitos Humanos, coação, tortura perseguição, formação de quadrilhas e organização criminosa, também tem como prática rotineira o crime de discriminação.