“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 14 de julho de 2022

A PEC eleitoreira de Bolsonaro, é mais um exemplo incontestável não só de que o Brasil e sua escória de povo e claro o extrato desse lixão tóxico que é o brasileiro, os políticos e governantes, é certamente a nação como mais prostitutos por metro quadrado do mundo. Em nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada, sua população se vende muito menos a troco de migalhas e esmolas principalmente distribuídas por políticos e governantes, mas em nações primitivas e subdesenvolvidas cultural intelectual étnica-cultural e principalmente moral, como essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, onde sua população, inclusive de todas as castas das dominantes às dominadas são prostitutas, a diferença é que as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres cobra muito mais pelo "programa" especialmente se o cliente no caso é o estado, enquanto as castas dominadas e suas rales, aceitam fazer o "serviço" completo inclusive o "boquete" em troca de qualquer esmola ou migalhas que lhes ofereça. O povão Tupiniquim faz o "programa" mais barato do Sub-mundo e ainda aplaude seus exploradores!

O TCU tribunal de contas da união, é acionado para efetuar auditoria e investigar os crimes dos servidores civis e militar e empregados das estatais, por irregularidades graves de todos os tipos, inclusive de apropriação em débito, ou roubo mesmo, além de irregularidades de funções, salários e benesses, que todos estes, além dos milicos, desfrutam como no desgoverno de Bolsonaro. O Miliciano Nazifascista latrocida sádico Bolsonaro e sua facção quadrilha e organização criminosa verde-oliva, assim como seus asseclas apoiadores do serviço público, deitam e rolam, roubando, parasitando e ainda debochando dos contribuintes, além de oprimir ameaçar e debochar das castas dominadas e suas rales, ou seja, dos pobres e miseráveis que se matam trabalhando para sustentar a boa vida destes parasitas do serviço público e da milicada golpista oportunista, vagabundos brochas e assassinos de seu próprio povo!