“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 12 de abril de 2022

Sem Hipocrisia, sem retóricas demagogicas e sem falso-moralismos, mas é fato o que todos já sabem, que às mulheres só se interessam pelo dinheiro e a proteção dos homens, independente da idade ou dotes físicos desse, diferentemente dos homens que se interessam pelo corpo delas, mas quando esse corpo não têm mais atrativos elas se tornam descartáveis!

Os "imbrochaveis" são brochas, também!

A milicada do braço armado do estado opressor e assassino de seu próprio povo, as tais forças armadas, essa milicada além de parasitas e oportunistas, assassinos, corruptos e ladrões do dinheiro público, são todos também "broxas," para fingir que não "queimam na ré" compraram 35 mil comprimidos de Viagra, 3,5 milhões em próteses peniana, lubrificante anal e absorvente, sem contar os vibradores eletrônicos, e agora já se sabe que compraram também botox substância para rejuvencimento facial. O que a mulherada da milicada põe de chifres neles deve ser uma festa, aliás se só fosse ser corno, broxa ou gays enrustidos, a pior coisa que eles fossem, estaríamos bem!

Se a política partidária ideológica, já é uma verdadeira ideologia do crime moral e legal, essa facção e organização criminosa oficializada pelo estado e protegida pelas leis deste, em Republiquetas Bananeiras e esgoto como esse chamado Brasil, a coisa ainda fica muito pior pois todo e qualquer bandido criminoso ou marginal, independente da gravidade dos crimes que tenha cometido, para se proteger de qualquer possível punição, basta se candidatar a qualquer cargo político, ser eleito pelos seus iguais e passar não só a desfrutar de sua infame e famigerada imunidade e impunidade política e criminal, como também continuar cometendo ainda mais crimes como corrupção, pilhagens e assaltos aos cofres público!