“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 2 de maio de 2024

A cultura escravocrata de discriminação exclusão segregação exploração subjugação e opressão, além de histórica e popular ela é oficial nessa republiqueta bananeira chamado Brasil

 A discriminação, a exclusão, a segregação e até a perseguição sócio-ideológica promovida pelo estado brasileiro, é tão escandalosa, quanto vergonhosa, e está escancarado historicamente nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Os setores público é uma vitrine de tudo isso, políticos e governantes faz dessa infâmia uma das suas ações de atuação e governos. 

A sociedade brasileira é composta de castas, as dominadas e suas rales e as dominantes e suas elites privilegiadas podres, péssimos e ineficiente, isso quando os serviços chega a existir, já que invariavelmente os políticos e governantes usam as castas dominadas e suas rales para se promover e claro eleger-se assim como se eternizar nos cargos, mas servem ou governa de fato exclusivamente para as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. 

Os serviços público são vitrines tupiniquim dessa discriminação exclusão segregação exploração subjugação e opressão social promovida pelo estado brasileiro.

Como as castas dominantes e suas elites privilegiadas não frequenta ou usam as repartições pública e os serviços público, estes como só são usados pelas castas dominadas e suas rales, estes invariavelmente são péssimos, mesmo tendo um custo absurdo para o contribuinte que não tem como se livrar da exploração e extorsão tributária que esse mesmo estado ineficiente e incompetente, juntamente com seus legisladores e gestores, impõe a suas vítimas os cidadãos contribuintes comuns que não fazem parte das castas dominantes e suas elites privilegiadas.

Só para citar alguns exemplos dessa discriminação sócio ideológica histórica e cultural, vejamos os serviços público básicos, ou seja, saúde, educação, transportes e segurança. Portanto a pergunta é.

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas, frequentam postos e hospitais público? 

Não! por isso a saúde pública é péssima, isso para não dizer a palavra certa que é 'criminosa'. 

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas, frequentam escolas pública? 

Não! por isso a escola pública é péssima. 

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas andam de transportes público? 

Não! Por isso estes são péssimos. 

Os integrantes das castas dominantes e suas elites privilegiadas mora em favelas, periferias ou subúrbios ou sequer andam nas ruas expostos a tudo? 

Não! Invariavelmente estes só moram em bairros nobres onde até as ruas são fechadas ou praticamente privatizadas pelos moradores e claro não falta nada, além das prefeituras das cidades estar sempre a disposição para tudo servindo os moradores elitizados destes bairros, ou então moram em condôminos fechados e com verdadeiros aparatos tecnológicos e seguranças armados para lhes proteger. 

Quanto aos braços armados, especialmente a polícia, essa desde seus primórdios só existem para proteger as castas dominantes e suas elites privilegiadas, ao mesmo tempo que servindo aos "senhores de engenho" são usados para fazer o serviço sujo de opressão, perseguição e terror promovendo uma espécie de limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista, tudo para satisfazer as castas dominantes e suas elites privilegiadas, ou seja, oprimir segregar perseguir e impor o terror nas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Diante de tudo isso se conclue que, parafraseando aquele comercial de cinquenta anos atrás dos biscoitos Tostines que dizia. "Ele é bom por quê é Tostines, ou ele é Tostines porque é bom?" Assim. "Os serviços público brasileiro, são péssimos por quê são brasileiros, ou estes são brasileiros porquê são péssimos?"

O sistema dominante seu instrumento de dominação subjugação exploração e opressão o estado e suas instituições, mais a sociedade falso-moralista hipócrita e maniqueísta, usa os falsos conceitos de valor moral e material para aliciar alienar adestrar e manipular as massas invariavelmente burras e de manobras!