“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Quando os déspotas tiranos covardes acostumados a bater nos indefesos e sem dinheiro, tem que ficar de quatro e ainda fazer boquete nos verdadeiramente poderosos.

 



Além de um déspota tirano e covarde é semi analfabeto, não é por acaso que é um rábula que só ocupa cargos como esse por conveniência (indicado) e nunca por competência.

 



A vaza-toga é a estaca de madeira no peito do vampiro de toga

 Eduardo Tagliaferro com a vaza-toga cravou uma estaca de madeira no coração do vampiro déspota tirano Alexandre de Moraes. As denúncias com provas incontestáveis não só desmascarou e desmoralizou como também destruiu o fantoche e marionete bonecão do posto, o espantalho do ESTABLISCHMENT. Se a lei Magnitsky Global Act transformou o xerife de revista em quadrinhos Alexandre de Moraes em pária leproso mundial, a vaza-toga desconstruiu o castelo de areia que ele e seus cupinchas, asseclas e apaniguados apoiadores, construíram para exalta-lo. 

O pária leproso e déspota tirano sancionado, hoje não passa de um zumbi tóxico que sempre irá vagar na vala enquanto vegetar, pior do que os outros sancionados pela Magnitsky esse escroto carrega mais um estigma, o de covarde que só finge valentia diante dos sem dinheiro e sem poder, por estar travestido de juíz em uma repúblqueta bananeira com instituições podres, e protegido pela imunidade, impunidade e intocabilidade, que só os covardes apreciam e desfrutam para servir como testa-de-ferro e fantoches, marionetes e espantalhos do ESTABLISCHMENT. 

Alexandre de Moraes e seus parsas da côrtezinha perdulária Luiz XVI e suas Marias Antonieta vulgo STF, assim como todos da narco-ditadura stalinista cleptocrata Planalto/STF/Congresso, já entraram para história da pior forma possível e todos só serão lembrados como são lembrados escórias ou excrementos humana como Nero, Hitler, Stalin, Saddam, Ceausescu, Mussolini, Pol Pot e outros lixos humanos.

Mas como diz o ditado "Do mesmo jeito que não há bem que sempre dure, também não há mal que nunca se acabe" e no caso destes serviçais do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, depois de usados ou quando caem em desgraça, invariavelmente são descartados como papel higiênico usado e ponto final!

Não é só uma ligação com o crime organizado, a quadrilha, máfia e organização criminosa Planalto/STF/Congresso, é o próprio crime organizado oficializado e institucionalizado, não é por acaso que esse narco-país com esse narco-estado está sob controle de um narco-governo e sua narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga.