“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 25 de dezembro de 2022

O clã de milícianos Bolsonaro, essa esdrúxula mistura meliantes 33, 155 e 157, assaltantes de cofres público com punguistas batedores de carteira de meio-de-feira e latrocidas genocidas exterminadores de pobres e miseráveis, eles estão indo para os Estados Unidos passar o réveillon com seu alter ego Donald Trump, e aproveitar enquanto pode, e gastar uma fração das centenas de milhões que pilharam saquearam e assaltaram os cofres público tupiniquim, depois de deixar os 'patriotarios' bozominions sendo despejados da frente do quartel do braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, depois de quase dois meses tomando sol e chuva no chifre de gado acéfalo com síndrome da vaca-louca. Os bolsonaros vão mas logo estarão de volta para se hospedar por um longo tempo no condomínio 'Bangu Village Residence!' ou 'Alphaville Papuda Residence!'

"Os brasileiros, até onde consigo avaliar, possuem uma fatia pequena das qualidades que dão dignidade à humanidade. Ignorantes, covardes, indolentes ao extremo; hospitaleiros e amáveis à medida que isso não lhes dê trabalho; temperamentais e vingativos, mas não brigões. Satisfeitos consigo mesmos e com seus costumes, respondem a todas as observações com a pergunta: 'Por que não podemos fazer como nossos avós antes de nós fizeram?' A própria aparência reflete a baixa elevação de caráter. Tipos baixos que logo ficam corpulentos; a face possui pouca expressão, aparenta estar afundada entre os ombros. Os monges diferem para pior nesse último aspecto; é preciso pouca fisionomia para ver claramente estampados perseverança ardilosa, volúpia e orgulho." - Charles Darwin

O chororô dos europeus com a quebra feita pela Argentina, de sua falsa superioridade no futebol mundial, está levando os europeus a ter atitudes e fazer declarações tão colonialistas e preconceituosas disfarçadas, quanto patéticas, ridículas e esdrúxulas, do pedido de punição para o goleiro argentino Dibu Martinez, como retirar seu título de melhor goleiro da Copa, e ainda tentar classifica-lo como o jogador mais odiado da Copa pelo fato de Martinez ter retribuído as provocações dos franceses, até a ridícula e patética petição pedindo a anulação da final para que haja uma nova, para talvez só assim eles tenha uma outra chance de ser campeões. Todos estes questionamentos contra o título mais que justo da Argentina mostra como ainda está vivo nos europeus seu sentimento de colonialistas sem noção que nem no esporte sabe perder. O fato é que não é só os franceses que na sua presunção e arrogância estão inconsolados e frustrados, por ter perdido o título da Copa do do Mundo no Qatar que eles imaginava já ser deles, exatamente para a seleção argentina que eles tanto menosprezaram e provocaram, e que estupidamente resolveram mexer com o povo errado, falando merdas, mas também os europeus não suportaram o fato de que a Argentina desmentiu essa falsa superioridade das seleções europeias nas últimas décadas e venceu a final com sobras, sendo superior em tudo frente a França e seus boçais como o 'fabricado' arrogante presunçoso e pretensioso Mbbape!

Lula e sua equipe de governo, antes mesmo de começar o governar, pode está destruindo todas as expectativas dos milhões que acreditava que o elegendo não se repetiria as desgraças do pior 'governo' da história o o desgoverno criminoso nazifascista e terrorista de Bolsonaro!

  Flávio Dino, ministro da justiça de Lula até agora só tem feito merdas, suas escolhas desgraçadamente são as piores possíveis, em meio a inúmeras outras opções a sua escolha, Flávio Dino só escolhe as piores possíveis, e parece que ele tem uma ficção nos nazifascistas bolsonaristas pois invariavelmente são suas escolhas de imediato, não se sabe se ele faz suas escolhas consciente pelos piores, no erro e no acerto, mesmo que só tenha errado, ou porque ele está disposto a contráriar tudo que se poderia chamar de governo de esquerda, progressista e sério.

  Quando não é o próprio escolhido que se nega a aceitar a escolha, sabe se lá porque já que estes criminosos fascistas neonazistas dificilmente recusa uma "boquinha' para parasitar o estado, como foi o caso desse genocida ex-comandante da nazista Rota simplesmente digna representante da pior polícia do mundo a polícia brasileira, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, enfim um dos legítimos braços armados de um estado opressor nazifascista policialesco terrorista e um dos responsáveis pelo extermínio do Carandiru que recusou certamente já imaginando a avalanche de podres dele que iria surgir na internet, é a repercussão negativa que gera na internet que faz Flávio Dino voltar atrás, como foi o caso do escolhido para chefe geral da SS Tupiniquim a PRF, o bolsonarista e lavajatista nazifascista Edmar Camata.

  É bom Lula se ligar que frustrações e decepções, invariavelmente geral revolta, aversão, ódio e raiva naqueles que acreditavam e depois percebe que se enganou e pior que foi traído e enganado com discursos puramente hipócritas demagógico e retórico.

  O fato é que, quem tem 'amigos' como Flávio Dino, não precisa de inimigos. 

  Com tantos erros crassos que antes mesmo já gera decepções e frustrações daqueles que achava que um governo supostamente de esquerda e progressista, fosse totalmente o oposto da desgraça nazifascista terrorista bolsonarista, começa a cair na real que políticos invariavelmente são todos iguais e que o povão otário que acredita neles tem mesmo que se fuder!