“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 15 de julho de 2022

A facção criminosa e seita terrorista nazifascista que é o bolsonarismo, é só a ponta de um grande Iceberg Criminoso.

 A facção criminosa bolsonarista é bem maior do que se imagina, o que não é surpresa quando se sabe que Bolsonaro é a cara e o cú dessa escória chamado brasileiro. 

Esse ato terrorista, aliás mais um, que foi o assassinato covarde do petista Marcelo em Foz do Iguaçu/PR, pelo terrorista bolsonarista, tem servido para mostrar não só mais facetas terríveis do brasileiro que gestou chocou pariu e balança protege e defende, um ser tão inferior em todos os sentidos como Bolsonaro, como quão irraisado é esse câncer tumoral.

Essa facção e seita terrorista nazifascista que é o bolsonarismo, do oportunismo canalha cafajeste e calhorda do inominável de tão inferior que é Bolsonaro que se aproveitou dessa tragédia para faturar encima e ainda tentar culpar a "sua" vítima pelo seu próprio assassinato, que para capitalizar esse apóio dos irmãos bolsonaristas da vítima Marcelo. 

Bolsonaristas estes irmãos da vítima, que inclusive para proteger Bolsonaro o algoz de seu irmão, tentou isentar dessa responsabilidade exatamente o autor intelectual e ideológico do assassinato de seu irmão, que incontestavelmente é o Miliciano Nazifascista latrocida sádico Criminoso Bolsonaro, que com seu assecla de facção criminosa o deputado Otoni de Paula, montam um picadeiro para Bolsonaro falar com os bolsominions irmãos da vítima, a uma delegada bolsominion e também integrante da seita e facção bolsonarista, delegada essa que se abraçou a esse caso para não só "fabricar" um daqueles inquéritos tipicamente policialesco, isentando os principais responsáveis pelo crime, o autor intelectual Bolsonaro, e o executor material o bolsonarista policial federal penal, Jorge Guaranho, e óbvio assim como fez Bolsonaro e o generaleco brocha Mourão, culpar a vítima por seu próprio assassinato, e ainda acusar pessoas que presenciaram o assassinato e reagiram agredindo o assassino bolsonarista. 

Essa história de intolerância e violência covarde dos bolsonaristas, que não é o primeira vez e certamente não será o último pelo contrário pois tudo leva a crê que é só um dos muitos que acontecerão nestas eleições, além dos que já vem acontecendo por culpa da insuflamento de Bolsonaro a seus séquitos xiitas fundamentalistas seguidores.  

Os braços armados do estado opressor, ou seja, forças armadas militares e polícias, nada mais são se não acampamentos para covardes, fracassados, recalcados, rancorosos, ressentidos, despotas e subalternos, ou seja, aqueles indivíduos que não servem para mais nada na sociedade mas servem perfeitamente como serviçais capachos vassalos e cães de guarda dos donos do poder, pois são acéfalos com QI de uma ameba retardada, é só nestas funções deprimentes que seres como estes se realizam.

Com uma fortuna calculada em aproximadamente 120 bilhões de dólares e sempre entre os maiores bilionários, Bill Gates, promete doar toda sua fortuna para a fundação que criou exatamente para ajudar pessoas por todo o mundo como sempre tem feito já a muito tempo e assim sair da lista dos mais ricos do planeta. Essa é só uma das diferenças entre os bilionários do primeiro mundo que quase sempre se tornou rico por competência e talento, e os ricos milionários bilionários e até emergentes do último mundo, como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, onde quem chega a esse nível invariavelmente não foi por competência muito menos por talento, foi explorando, corrompendo, sonegando, roubando ou sob a proteção do estado protecionista dos "amigos do rei!" como por exemplo, empréstimos e financiamentos em bilhões com dinheiro público, reservas de mercado, monopólios oligopólios e carteis corporativos etc, e ao contrário de fazer doações, ajudar ou muito menos distribuir sua riqueza como faz Bill Gates e outros bilionários, os ricos tupiniquim querem é roubar explorar extorquir e corromper ainda mais para aumentar mais ainda suas riquezas.

"Os homens não perde seu valor pois seu valor está no produto e não na embalagem, diferente da mulher onde o que importa e a embalagem pois é o que vale alguma coisa, isso quando chega a ter alguma embalagem, tanto é que o cliente nunca está interessado no que tem dentro mas só na embalagem!"

Brasil, não tem nada a oferecer para seus visitantes que não seja coisas fúteis inúteis e perigo!

 Uma nação com uma mistura étnica-cultural que já o condena ao ostracismo eterno ainda é corroborado pela sua história tenebrosa, afinal era o que se poderia mesmo esperar dessa mistura sinistra mas que só piorou e piora ao longo do tempo, confirmando a teoria de Murphy que. 'nada é tão ruim que não possa piorar!' 

Uma nação que só pode oferecer como atrativos para quem a visita, um turismo sexual e das drogas, uma muvuca hedonista como o carnaval e da pior forma a que evidência a exclusão social ao contrário do que diz a mídia fascista corporativista tupiniquim, assim como a ostentação dos privilegiados por essa exclusão, praias que além de não possuir nada de especial, invariavelmente ainda são poluídas e depredadas, selva e florestas devastadas como exemplo de como o país trata o meio ambiente. 

Uma nação que tem como cultura a corrupção, a roubalheira, a vergonhosa discriminação segregação e exclusão social, mais a insegurança e a violência como regra não só cultural mas institucional, a intolerância e o preconceito, a imunidade e a impunidade dos acima do bem e do mau, mais a pobreza cultural e intelectual de seu povo. 

A única conclusão que se chega é que essa nação com certeza não tem futuro e o máximo que poderá sonhar alcançar no contexto mundial, será conseguir ser o primeiro dos últimos, que só deve agradar os medíocres.