“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

"Dez pesos para dez medidas!" Uma das digníssimas côrte de justiça tupiniquim o TSE, no mesmo dia em que absolveu, mais uma vez vale esclarecer, o criminoso Bolsonaro, por crimes eleitoral, um dos muito ou dos milhares de crimes que Bolsonaro comete diariamente, essa mesma digníssima côrte na figura de seu ministro relator do caso, acaba de votar pela cassação de uma "galinha morta" um reres deputado paranaense que fez nas eleições de 2018, o que Bolsonaro faz "as pencas" diariamente, como descredibilizar ou desmoralizar o voto e às urnas eletrônica.

De "carta branca", salvo-conduto e "licença para matar" aos montes simbolizadas nos mais de 130 pedidos de impeachment e quase uma dezena de ações de cassação, Bolsonaro e seus asseclas facínoras de bando segue matando, assassinando, roubando, devastando enfim, trucidando o país! E para aqueles que acredita em Papai Noel e via em Alexandre de Moraes, um herói que honraria suas ilusões de um ser alienado, ele não só se juntou a seus pares votando unânimente pelo engavetamento definitivo dos perdidos de cassação, como ainda resumiu em poucas palavras o que assim como todos os demais que faz parte do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres pensam, e disse que. 'Se os criminosos repetir em 2022 o que fizeram em 2018, serão cassados!' ou seja, foda-se os mortos, os famintos, os roubados, os devastados, o eufimismo para "passar o pano" ou ser conivente, complacente, condescendente, cúmplice e etc, é o vergonhosamente chamado de 'lapso temporal'. E ainda têm "algumas cositas mas" que justifica às absolvição dos criminosos poderosos ou de "colarinho branco!"

Mais uma vez e como já era esperado, o TSE, assim como já fez antes, já fizeram e continuam fazendo às demais instituições podres tupiniquim, o TSE contínua mantendo a "licença para matar" que às instituições tupiniquim Congresso, judiciário como STF e STJ incluindo o TSE deu a Bolsonaro!

Como já era de se esperar, mais uma vez se conformou o que se esperava, às instituições podres, corruptas, coniventes e cúmplices com os crimes do desgoverno crimonoso de Bolsonaro e seus asseclas de bando, instituições estas como o prostibulo congresso e o cúmplice judiciário, que nunca fizeram sequer questão de disfarçar sua compactuação com essa verdadeira organização criminosa que tomou de assalto o país em 2018, muito pelo contrário, instituições estas que vêm mantendo, protegendo e acobertando essa organização criminosa e "seu cabeça" um miliciano crimonoso genocida e latrocida sádico, compulsivo e contumaz. O TSE ou Tribunal Superior Eleitoral, acaba de engavetar em definitivo mais dois perdidos de cassação da chapa criminosa miliciano-milico, já tinha feito o mesmo em fevereiro desse ano, com outra ação que pedia a cassação dessa chapa criminosa. Alguém deve se perguntar se tivesse afastado esse criminoso contumaz e compulsivo, esse latrocida sádico, já no início da pandemia quando ele já fazia o fez e faz até hoje para matar em massa, se ele e seu bando tivesse saído afastado por impeachment ou cassação, certamente no mínimo meio milhão de mortes, só por Covid teria sido evitada. Claro que o que o TSE acaba de fazer mais uma vez não representa nenhuma novidade ou surpresa, até porque do esgoto ou de lixos ainda mais tóxico, como é o caso dessa Republiqueta Bananeira, seu povo primitivo moralmente e desse estado e suas instituições podres, jamais se esperaria algo diferente do que está aí!

Monopólios, oligopolios, carteis, reservas de mercado etc, na produção, no comércio e na prestação de serviços, que vai do pão na padaria aos combustíveis, energia, água, comunicações, transportes, serviços postal, bancário, etc, o resultado de tudo isso é produtos e serviços ruins, péssimos e caros, incompetência, ineficiência, parasitismo com privilégios de castas e tudo mais que possa existir de vergonhoso e imoral.

A inesistência histórica de uma concorrência livre e justa mais a existência vergonhosa e cruel da tal reserva de mercado, aliado a uma absurda burocracia, juntamente com às altíssimas taxas ou tributos alfandegárias e etc, coisas como estas que só existente em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, têm como objetivo só alguns únicos beneficiados, como sempre os mesmos, ou seja, às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. Nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, a cultura dos "donos de tudo" ou dos monopólios, oligopolios, carteis e máfias das reservas de mercado e etc, principalmente operados, mantidos e protegidos pelo estado, é algo tão antigo quanto a própria Republiqueta e suas capitanias hereditárias, não é por acaso que tudo e todos que não faça parte desse "clube criminoso" são taxados como "personas no gratas" principalmente pelas instituições do estado o principal promotor desse "clube do bolinha" mafioso, claro para proteger seus Integrantes da livre concorrência, assim todos e tudo que não aceite fazer parte dessa máfia oficial ou protegida por ela, invariavelmente é definido por esse estado como sendo inimigo, ilegal, clandestino, pirata enfim, logo é transformado em alvo a ser perseguido, acertado e destruído! Os monopólios oligopolios carteis e máfias das reservas de mercado, estão presentes de forma ostenssiva e opressora em praticamente todos os setores de produção e prestação de serviço dessa Republiqueta Bananeira, estado e iniciativas provada, convivem em uma sintonia e simbiosidade moral exemplar, onde os principais requisitos ou critérios para fazer parte desse contexto é, ser corrupto, ladrão, sonegador e claro, "amigos do rei!" ou pelo menos de Integrantes da corte.