“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Os braços armados do estado opressor ou polícias e forças militares, nada mais representa se não a face mascarada de todo estado nazifascista!

 Os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, atravéz de seus integrantes os cuzoes covardes integrantes, cometem diariamente milhares de crimes mas principalmente e exclusivamente contra pessoas indefesas pobres e miseráveis pertencentes às castas dominadas e suas rales, não só pela certeza da imunidade e impunidade que desfrutam, mas também porque estas ações são parte da tentativa do sistema dominante e seu instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição, o estado opressor e suas instituições, da implantação de uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista de Adolf Hitler.

 Crimes que vão de prisão ilegal, coação, agressão, humilhação, espancamentos e torturas a assassinatos fuzilamentos execuções extermínios etc, obviamente de pessoas pobres e miseráveis, e mesmo sendo flagrados por câmeras filmagens e provas testemunhal, na maioria das vezes estes criminosos do estado, assinam um termo circunstancial e são liberados como se tivesse acabado de cometer uma boa ação, ou seus colegas iguais, como os cuzoes seus comandantes, no máximo diz que será aberto um daqueles inquéritos, para investigar se ouve ou não o que as imagens mostram ou as testemunhas relataram. 

 Enquanto isso os marginais fardados ou com insígnia, continuam na ativa praticando mais crimes e ainda ameaçando ou mesmo matando quem denunciou. 

 Claro que tudo isso só ocorre porque as vítimas dos braços armados são sempre as mesmas, ou seja, indivíduos pobres e miseráveis. 

 Imagine que se estas mesmas vítimas ou qualquer cidadão pobre fizesse sequer uma fração do que estes covardes faz contra pessoas indefesas pobres, o que a sociedade falso-moralista hipócrita e podre, assim como o mídia fascista e claro as instituições podres, não fariam com quem fizesse mesmo essa fração, contra os bandidos fardados ou com insígnia!

O 'poste' geral da república, vassalo, capacho e serviçal do miliciano criminoso latrocida sádico Bolsonaro, Augusto Aras, 'plantado' na PGR por seu senhor Bolsonaro para lhe proteger, Aras que tem sido complacente condescendente conivente cúmplice dos crimes em penca cometidos por Bolsonaro e sua quadrilha, Aras Lira Pacheco, lindora, Nogueira etc, que são protetores do delinquente marginal e vagabundo parasita corrupto e latrocida sádico Bolsonaro, Aras resolveu acusar Moraes de invasão do espaço do ministério público. Não sabemos o que pode ser maior se a cara de pau ou a falta de caráter e dignidade moral de Augusto Aras!

Após posar de inflexível e 'durão' com o Tchutchuca do Centrão Bolsonaro, o ministro Alexandre de Moraes, cede as imposições da facção golpista parasita e criminosa verde-oliva, e aceita imposições para tumultuar as eleições. Nada como um dia após o outro para se conhecer melhor as pessoas, seus ideais e seus verdadeiros interesses, para saber o que significa 'pressão de calcinhas!' não é por acaso que vivemos em uma Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Cleptocrata, totalmente sob controle do crime organizado com e sem gravata farda e coturno insígnia e toga.