“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

"Impichar" ou cassar Bolsonaro, seria o mesmo que literalmente "matar a galinha dos ovos de ouro" dos que ganham não só com a chegada dele ao governo, como a permanência de Bolsonaro nesse desgoverno, e quem são os que ganham e muito com Bolsonaro, obviamente os militares, oportunistas e parasitas como sempre e que nunca ganharam ou roubaram tanto em funções pública como fazem agora, o crime organizado que sempre patrocinou Bolsonaro e seu clã, grande parte dos integrantes das instituições do estado, e claro como sempre, o poder econômico e suas castas e elites podres, quanto a ralé que votou e apoia Bolsonaro, essa como sempre tomou no cu e ficou com o que merecem, desemprego recorde, preços dos combustíveis recorde, inflação explodindo, desalento, desespero miséria e fome recordes, cabresto cada vez mais apertado na cara e rédeas cada vez mais curta e claro a morte por Covid e inanição ou fome!

Ao manter e proteger Bolsonaro, evitando seu impeachment, Arthur Lira, como qualquer político, está defendendo exclusivamente seus interesses escusos é claro, acreditar ou confiar neles é problema dos otários!

Ao "sentar" sobre mais de 130 pedidos de impeachment de um criminoso, que mais do que já ter sido afastado de seu desgoverno este jamais deveria sequer ter chegado a esse cargo pelos crimes que já cometeu antes e durante a companha golpista que lhe colocou onde está, quanto mais mantido e protegido nele e na saga de crimes cometidos por ele e seus asseclas de bando. O fato incontestável é que para alguém que já poderia ter afastado esse criminoso contumaz e compulsivo como é Bolsonaro, inclusive indo contra o desejo de dezenas de milhões de pessoas, a única conclusão que se chega e explicação que se pode dá, é que Arthur Lira, se vendeu, moral e financeiramente ao criminoso latrocida Bolsonaro, para proteger o marginal, bandido e miliciano, que ocupa o governo dessa Republiqueta de Bananas chamado Brasil, pela certeza da impunidade moral mas principalmente legal. Manter Bolsonaro em seu desgoverno, é mais que um bom negócio para Lira e os demais putos do prostibulo congresso que se opõe ao impeachment de Bolsonaro, manter-lo é certamente o maior investimento com 100% de certeza de lucro destes putos, assim como de todos que apóiam Bolsonaro e sua organização criminosa que tomou de assalto o país e empoleira o desgoverno. Putos ou prostitutos como Arthur Lira, que não difere da maioria esmagadora dos demais políticos, que se nutrem ou sobrevive e se multiplicam exatamente por se identificarem multuamente com seus pares e iguais, seus colegas e claro o povo do qual são extratos, seres canalhas, cafajestes, mau-caráter, calhordas, como estes nunca temem punição, nem das instituições podres das quais fazem parte, e muito menos do povo, do qual são extratos e que enxergam neles seus exemplos moral e sócio-econômico, afinal nada como ser um criminoso protegido pela lei, pelas instituições, pelo estado e óbvio, pelo povo!