“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 18 de julho de 2022

"As forças armadas, ainda são brasileira, ou aceitaram o papel de braço armado da extrema-direita que Bolsonaro lhes ofereceu? São o exército de uma república democrática ou uma milícia de extrema direita sustentada com dinheiro público?" - Essa pergunta de Celso Rocha de Barros, foi uma forma mais civilizada para definir o que sempre foi essa instituição podre assassina de seu próprio povo, oportunista fascista e parasita que como todo braço armado do estado opressor existe para ser cães de guarda dos verdadeiros donos do poder, que é o poder econômico e o braço forte do sistema dominante com suas elites privilegiadas podres, que tem no estado e suas instituições, como seu instrumento de dominação subjugação e opressão, instituições como os braços armados do estado opressor nazifascista que não passam de verdadeiros acampamentos para seres perdedores frustrados e fracassados, seres recalcados rancorosos e ressentidos, além de limitados racional e principalmente moral, logo estes despotas escórias da sociedade se adequam perfeitamente a única função que lhes cabe e lhes realizam pela sua inferioridade moral cultural intelectual e racional, que é a de subalternos serviçais capachos e vassalos dos senhores de engenho.

Existem basicamente dois tipos de teistas ou que diz que acreditam em Deus ou professam alguma crença de fé religiosa. Um é por total ignorância, desinformação e medo, e o outro mesmo que não seja por desinformação e falta de convicção é por conveniências ou interesses escusos, e também falta de coragem para assumir que não acredita e que só finge acreditar para dá satisfação a sociedade falso-moralista e hipócrita e se inserir num contexto onde amontoam-se os seus iguais e assim se protegem por identificação.