“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 17 de setembro de 2023

A patuleia Lula-petista deu "piti" surtou e entrou em convulsão, ao ouvir alguém dizer que Lula está "em baixa!" Alegaram até que Lula "foi convidado" para "se reunir" com cinquenta representantes de governos. A patuleia só não disse, é claro, que Lula foi chamado para participar de conversas basicamente onde o tema se restringe a meio ambiente, único tema que envolve a repúbliqueta bananeira tupiniquim que interessa as nações com alguma expressão, no mais é só "conversas fiada!" com representantes de repúbliquetas bananeiras como o Brasil. Quanto a estar em baixa, essa situação quase sempre diz respeito a quem já esteve em alta, e a pergunta é. A não ser no imaginário limitado dos Lula-petistas, quando foi que Lula esteve em alta positivamente no cenário Internacional? não só pela sua insignificância intelectual como diplomática como pessoa, como também pela insignificância do Brasil no contexto mundial, uma repúbliqueta bananeira que possuem os piores índices moral e social do mundo, é invisível economicamente belicamente e diplomaticamente, e que vive implorando para integrar organismos internacional como OCDE e Conselho de Segurança da ONU, mesmo como reres figurante, sendo que o único grupeto que faz parte o tal BRICS o clube dos ignorados e rejeitados, pois esse é composto por ditaduras autocracias e repúbliquetas, com governos primitivos e sem nenhum compromisso ou respeito pelos direitos humanos, enfim governos autocratas totalitários teocratas e sanguinários, com excessão da Argentina que entrou recentemente e não tem nenhuma destas características, como ditadura, autocracia ou teocracia, nem viola os direitos humanos como acontece com os demais integrantes desse grupeto.


Jornalista e colunista Joaquim de Carvalho, diz que os militares golpistas e comandantes das FFAA, não podem ser poupados dos crimes que praticaram contra a nação sob pena da desmoralização total das instituições. Apesar das instituições tupiniquim não ter mais como serem desmoralizadas devido o poço de lama podre que sempre esteve mergulhada mas o fato é que essa verdadeira organização criminosa fardada oficial as infames FFAA esse acampamento encubadora e chocadeira de fascistas neonazistas golpistas e terroristas, essa facção assassina de seu próprio povo, e seus generalecos coronalecos e capitanalecos, fascistas golpistas e terroristas, além de oportunistas parasitas e sanguessugas, é, sempre foram, e sempre serão protegidos pelas instituições podres do estado opressor nazifascista tupiniquim, pelos governo que ela tutela e por governantes fracos frouxos submissos e subservientes, além de convenientes, seja por medo, seja por interesses escusos como Lula.


Como nas oito vezes anteriores em que fez verdadeiros festivais de verborragias proselitismos e cacofonia na abertura da ONU, dessa vez não será diferente muito pelo contrário agora é que ele irá cagar nos ouvidos dos presentes que não vê a hora de terminar o interminável discurso cacofonico e enfadonho de Lula, não é por acaso que Lula tinha em Fidel seu oráculo!


Quem nasceu para ser gado acéfalo jamais chegará a cavalo, chega ser patético e hilário vê o gado acéfalo lulista fazendo contorcionismos e malabarismos para tentar justificar ou defender as merdas que Lula fala e faz diariamente, não difere em nada do gado acéfalo fundamentalista terraplanista bolsonarista defendendo e justificando as merdas e os crimes cometidos por Bolsonaro.